Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vamos julgar o amigo, cada um toma as escolhas que quer. Se ele quer beber, entende o que vai fazer isso no corpo e julga um bom custo x beneficio. Ok, a escolha é dele.

Não tem problemas em misturar os 2, pode tomar tranquilo.

Abraço

Vlw leandro ^^

Abraços.

Intendi. Como ja disseram, não tem problema não, pode ficar tranquilo ^^

Obs: Não julguei ele não >.< Só queria fazer ele expor suas opiniões sobre beber + diversão (y)

Relax ^^ , vlw brother.

To na mesma que vc

vo numa balada hoje,to com uma dó de beber kkk...mas to com 2 barra de proteina aqui pro fim do role...

tbm concordo,ir em uma balada sem beber é melhor ficar em casa

Hehe , pode cre. ^^

Abraços.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh de boa, o que pode acontecer eh voce ficar mais doido que o normal! nao sei se tem algo no termo ou eh pq em cut geralmente fica com a barriga mais vazia

Postado

#Bene

#quenca333

Hehe , pode deixar que só vou beber um pouco , só para não falarem que eu não bebo , que so chato e tals , vocês sabem como é... ^^

Obrigado , abraços.

Postado

#Bene

#quenca333

Hehe , pode deixar que só vou beber um pouco , só para não falarem que eu não bebo , que so chato e tals , vocês sabem como é... ^^

Obrigado , abraços.

A vai beber só por causa disso...

Opinião própria não conta?

bjs

Postado

A vai beber só por causa disso...

Opinião própria não conta?

bjs

Oi janinha , então , conta sim , mais fica meio chato né. todo mundo bebendo um pouco antes de entrar e você não beber nem um pouquinho...

^^

Abraços.

Postado

Oi janinha , então , conta sim , mais fica meio chato né. todo mundo bebendo um pouco antes de entrar e você não beber nem um pouquinho...

^^

Abraços.

Lógico, se todos seus amigos estiverem dando a bunda vc vai junto, pq fica chato recusar né, é só um pouquinho.

Postado

Lógico, se todos seus amigos estiverem dando a bunda vc vai junto, pq fica chato recusar né, é só um pouquinho.

asaduasduhdsa , não é bem assim né amigo ^^

Abraços.

Postado

Intendi. Como ja disseram, não tem problema não, pode ficar tranquilo ^^

Obs: Não julguei ele não >.< Só queria fazer ele expor suas opiniões sobre beber + diversão (y)

Opa, não falei diretamente pra ninguem Geoh, não me entenda(m) mal :D

Abraço

To na mesma que vc

vo numa balada hoje,to com uma dó de beber kkk...mas to com 2 barra de proteina aqui pro fim do role...

tbm concordo,ir em uma balada sem beber é melhor ficar em casa

Aff, deixa isso em casa cara :D

Antes de sair de casa faz uma refeição grande time-release (carne vermelha + amendoin + feijão, por exemplo) e quando chegar em casa come de novo bastante e capota. Eu faria isso, mas é só uma sugestão :)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...