Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , bom tenho uma duvida...

hoje vou para balada e não vou poder desmarcar porque a minha namorada ja comprou as entradas antecipado...

O problema é que não vai ter jeito , vou ter que fazer um esquenta com vodka , o problema é que , como eu estou tomando lipo6 black pode acontecer alguma coisa comigo?

Por que pelo que eu li , não tem contra indicações em beber algo alcolico. Só queria a opnião de vocês.

O problema não é as calorias da vodka , porque oque eu bebo eu queimo da balada , eu digo outros problemas...

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é de boa.

vão obrigar-te a beber ?

Opa cavernada , então cara é que assim , balada sem esquenta não rola para mim , eu não bebo muito , é só um pouco para entrar de boa...

E sabe como é né , se você não bebe nem um pouco é foda , ainda mais estando com um monte de amigos(a)...

Abraços brother.

Postado

Olá pessoal , bom tenho uma duvida...

hoje vou para balada e não vou poder desmarcar porque a minha namorada ja comprou as entradas antecipado...

O problema é que não vai ter jeito , vou ter que fazer um esquenta com vodka , o problema é que , como eu estou tomando lipo6 black pode acontecer alguma coisa comigo?

Por que pelo que eu li , não tem contra indicações em beber algo alcolico. Só queria a opnião de vocês.

O problema não é as calorias da vodka , porque oque eu bebo eu queimo da balada , eu digo outros problemas...

Obrigado.

Qual o problema em ir para a balada, e não consumir bebidas alcoólicas ? Você irá deixar de se divertir por causa disso ? Tire bebidas alcoólicas da sua vida.

Postado

Qual o problema em ir para a balada, e não consumir bebidas alcoólicas ? Você irá deixar de se divertir por causa disso ? Tire bebidas alcoólicas da sua vida.

Pra que? Eu consumo bebida alcoolica e nem por isso não terei ganhos e etc.

Você precisa saber dosar só. Beber as vezes não tem problema.

Postado (editado)

Pô pessoal não tentem catequizar o cara. Se ele quer beber, que beba. Provavelmente ele já sabe de todos os problemas que o álcool causa (inclusive para a hipertrofia) e ainda quer beber a sua vodka, de boas...

Respondendo à pergunta: não, não tem problema algum.

Editado por henrique.charlie
Postado (editado)

Opa Geoh , na verdade eu perco um pouco a diversão sim... Mais como eu disse eu não bebo muito , é só um pouquinho no esquenta , só para não dizer que não bebi NADA entendeu? ^^

Porque por mim esse mês eu não iria sair , mais como não da para cancelar fazer oque né :/

Abraços.

Henrique#

Paac#

Obrigado pelas respostas , digamos que estou mais "tranquilo" agora.

Abraços.

Editado por Slyfer
Postado

Não vamos julgar o amigo, cada um toma as escolhas que quer. Se ele quer beber, entende o que vai fazer isso no corpo e julga um bom custo x beneficio. Ok, a escolha é dele.

Não tem problemas em misturar os 2, pode tomar tranquilo.

Abraço

Postado

Intendi. Como ja disseram, não tem problema não, pode ficar tranquilo ^^

Obs: Não julguei ele não >.< Só queria fazer ele expor suas opiniões sobre beber + diversão (y)

Postado

To na mesma que vc

vo numa balada hoje,to com uma dó de beber kkk...mas to com 2 barra de proteina aqui pro fim do role...

tbm concordo,ir em uma balada sem beber é melhor ficar em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...