Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Saber Se Bcaa Faz Mal

Posts Recomendados

Postado

BCAA fazer mal???

Nunca ouvi falar disso naum!!!!1

Usou a BUSCA?!?!??!?!

Sua duvida ja deve estar respondida em 1000 topicos!!!!

abras e bons treinos

Postado
Eae rapaziada gostaria de saber se bcaa plus faz mal,tenho 1 mes de academia e começei a tomar com 3 semanas total protein e bcaa...gostaria de saber se faz mal alguem poderia da uma força

abraços

fica sussa que não faz mal não.

BCAA são os aminoácidos de cadeia ramificada(excenciais), que você encontra nos alimentos como a carne.

Postado

ow galera valew ai é nem usei a busca eu sou novo e talz...

então bcaa n da nada...tipo coloquei la no google ai tinha um topico em otro site que dizia que bcaa se o treino não fosse tão pesado poderia atacar os rin pareçe ai fiquei totalmente eh estado de "choque" porque faz 1 mes q eu to na academia não levanto uns pezão monstro..ai ja viu ja pensei vo morrer....kkkkk osso brigadão mesmo ai galera pela força!;D

e vocês sabem me dizer se Total Protein Da D.N.A é ruim para o desenvolvimento?

Postado
você pode me dar uma dica de qual eu posso usar?

o melhorzinho nacional é o 100% pure whey da Probiótica, ae depois tem os importados Optimum, EAS, Designer e Cytosport, na minha Opnião o Optimum é o melhor.

Postado
ow galera valew ai é nem usei a busca eu sou novo e talz...

então bcaa n da nada...tipo coloquei la no google ai tinha um topico em otro site que dizia que bcaa se o treino não fosse tão pesado poderia atacar os rin pareçe ai fiquei totalmente eh estado de "choque" porque faz 1 mes q eu to na academia não levanto uns pezão monstro..ai ja viu ja pensei vo morrer....kkkkk osso brigadão mesmo ai galera pela força!;D

e vocês sabem me dizer se Total Protein Da D.N.A é ruim para o desenvolvimento?

Brother, ce tá 1 mês na academia e já vai começar a tomar suplemento? Desencana garoto.

Faz assim, começa a se alimentar direito, monta uma dieta bem balanceada, e começa a fazer a adaptação na academia. Vai aumentando um pouco. Lê os tópicos sobre treinamento e alimentação, que pra vc serão essenciais no começo.

Quando vc tiver com uma dieta boa de verdade, tiver com um treinamento bom de verdade, descansando de forma adequada e mantendo um ritmo de vida saudavel (não sei se tu bebe, fuma, sei lá o que né?), dai vc começa a pensar em suplemento.

BCAA, Whey, dextrose, creatina, albumina, etc... tudo isso será inutil pra vc se vc não tiver treinando pesado e se alimentando muito bem.

Recomendo ler bastante aqui no forum sobre esses assuntos, e esperar uns 4 meses pelo menos para começar com suplemento

E fica sussa cara, começo é dificil mas a recompensa é grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...