Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Saúde é tudo que tu não vai ter depois de ficar alternando essas dosagens por 8 semanas.

Brincando com drogas desse porte, assim não da Jim!

Abraços

Coloquei uma dica não uma consulta médica....

Quem falou em 8 semanas?

Tem muita gente se incomodando por aqui.

Ao brother que abriu o tópico...uma DICA direta.

Procure um MÉDICO.

A minha "dica" foi um ciclo que fiz com acompanhamento médico quando ainda treinava MMA...ganhei 7 kg de massa "seca".

Depois de 45 dias, chekup OK.

Mas o que é bom para mim, pode não ser para você.

Postado

Desculpa Mas para mim isso não e uma dica ... dura tem mv longa ciclo no minimo do minimo de 1-6 500 mg | semana stan se for oral 50 mg dia se for injetavel 100 ml DSDN ou 50 mg TSD desculpa minha dica seria

1-8 Dura 500 mg ( seg e quin )

6-9 Stan 100 mg DSDN

Abraço

Sem desculpas brother.

Cada um tem uma opinião e ponto.

Anabólico algum tem que servir de "muleta", quer aumento de massa magra e emagrecimento?

Dieta, treino e descanso.

Fármacos dão uma "ajuda"; agora resultados concretos do 0 a 100% com medicamentos.

Nunca.

Postado

Coloquei uma dica não uma consulta médica....

Quem falou em 8 semanas?

Tem muita gente se incomodando por aqui.

Ao brother que abriu o tópico...uma DICA direta.

Procure um MÉDICO.

A minha "dica" foi um ciclo que fiz com acompanhamento médico quando ainda treinava MMA...ganhei 7 kg de massa "seca".

Depois de 45 dias, chekup OK.

Mas o que é bom para mim, pode não ser para você.

Postado

Prezado,

Obrigado por tentar ajudar. Acredito que meu tópico ta meio polêmico naum é verdade. Andei lendo muito, pesquisando e tals. Entendi uq é MV das drogas e percebi que conforme várias fontes, meu ciclo está errado.

Corrigindo meu ciclo

6 semanas de dura 500 mg

4 semanas stano dsdn tomando somente 50mg ao invés de 100 mg

fechando 8 semanas de ciclo..

Como faço pra conseguir um aconpanhamento médico? Pelo que eu sei, nenhum médico indica uso de anabolizantes. Certa vez procurei um médico e expliquei por que queria ganhar massa muscular, ele contrainducou o uso de esteroides!!!

Postado

Prezado,

Obrigado por tentar ajudar. Acredito que meu tópico ta meio polêmico naum é verdade. Andei lendo muito, pesquisando e tals. Entendi uq é MV das drogas e percebi que conforme várias fontes, meu ciclo está errado.

Corrigindo meu ciclo

6 semanas de dura 500 mg

4 semanas stano dsdn tomando somente 50mg ao invés de 100 mg

fechando 8 semanas de ciclo..

Como faço pra conseguir um aconpanhamento médico? Pelo que eu sei, nenhum médico indica uso de anabolizantes. Certa vez procurei um médico e expliquei por que queria ganhar massa muscular, ele contrainducou o uso de esteroides!!!

Realmente é complicado 99% não indicam, eu era atleta por isso fui acompanhado por um médico.

Na boa amigo.

Pode ser o caso de você abandonar essa idéia e procurar um médico ortomolecular, ele vai te dar uma direção.

Pelo menos essa área da medicina não tem frescura com relação a uma suplementação mais pesada.

Abraços

Postado

é complicado é cada pessoa que aparece aqui sem pesquisar e acha que sabe tudo

pede ajuda, e chinga os outros por tentar ajudar, IGNORANCIA essa é a palavra.

vai comer farinha e tomar leite que você cresce parceiro, deixa AE's pra quando você

tiver conhecimento e não conseguir crescer mais com farinha e leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...