Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu Gusmão e Sir Irinineu!!

Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo.

a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras.

o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha.

Postado

Dae galera!!!!! Desculpa não ter postado nada nos últimos dias!!! Tá bem corrido e cada dia mais fraco, chego em casa não dá nem vontade de ligar o computador.

Fiz um vídeo a 4 dias do campeonato e está aí, me mandem as opiniões por favor.

Obrigado!!!

Postado

Valeu Gusmão e Sir Irinineu!!

Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo.

a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras.

o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha.

Não fui eu quem perguntei, mas gostei de saber, rs*

Boa sorte! Infelizmente não tenho como conferi o vídeo.

No serviço é bloqueado e em casa estou sem net no momento...

Com certeza o shape deve estar espetacular, aguarderei comentários alheios...

bjão

Postado

Oi Fabricio parabéns o shape ta muuuuuito bom, vascul aparecendo musculatura já ta trincada e até sabado vai ta show

Boa sorte no sabado e vou ficar na torcida por vc

abç

Postado

Pacholok, pelo vídeo as divisões dos quadricéps estão espetaculares! A impressão que passa que as divisões estão bem profundas, já esta conseguindo colocar o dedo no meio do vasto lateral? hehehe

Postado

po curti seu shape muito top !alem de ter uma boa simetria . O unico problema que achei é que o ápice do teu biceps nao é grande entende ? quando ele está sem contrair ele é proporcional ao tamanho do corpo ,mas quando você contrai ele fica desproporcional ao restante fora isso achei impecavel principalmente o quadriceps .

Postado

Cheguei a tempo de acompanhar! :) Ja via o diario rolando por ai mas tava com preguica de lr kkk mas agora li tudinho! :) To acompanhando voce e seu pupilo, o kevin.

Parabens e boa sorte! vai com tudo que vc ta muto bem! Eu sempre reparo panturrilhas e posteriores ahahah :P os seus estao otimos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...