Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, estava tomando creatina universal, quando ela acabou,no proximo dia ja começei super charge,e agora meu super acabou quarta-feira (dia 30) e logo na quinta-feira (dia 31) já começei tomar meu jack3d.

Minha dúvida é a seguinte tem algum problema tomar um NO atras do outro sem dar um descanso para o corpo? posso ter menos resultados ou ate nenhum resultado?

Publicidade

Postado

Tem gente que toma direto cara, mas o problema é quando vc vai parar esse ai vai sentir muita dificuldade me treinar> é a mesma coisa que andar sempre de r1 e do nada pegasr na mão uma cb 300. Sacou ?

Postado

O Melhor que você tem a fazer, é esperar pelo menos um mês, depois você começa a tomar o jack3d , alem dos resultados serem melhores, como o exemplo do Führer .

abraççs .

Postado

O Melhor que você tem a fazer, é esperar pelo menos um mês, depois você começa a tomar o jack3d , alem dos resultados serem melhores, como o exemplo do Führer .

abraççs .

E nesse 1 mes eu nao tomo nada? e como ja abri o jack, ele nao pode zuar ?

Postado

Também fiz isso.. Tomei SuperPump e de seguida começei com o Jack3d (que ainda estou a tomar)

Mas já tenho as coisas pensadas.. agora paro com Oxido Nitrico 1 mes e meio para o meu corpo não ganhar habito.

Depois devo tomar um Explode.

Tambem faço isso com a creatina. (um pouco diferente..)

Cump's [ ]

Postado

Também fiz isso.. Tomei SuperPump e de seguida começei com o Jack3d (que ainda estou a tomar)

Mas já tenho as coisas pensadas.. agora paro com Oxido Nitrico 1 mes e meio para o meu corpo não ganhar habito.

Depois devo tomar um Explode.

Tambem faço isso com a creatina. (um pouco diferente..)

Cump's [ ]

eai vc sentiu os resultados q todos falam ou nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...