Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

meu amigo tem um filhinho de 1 ano e alguns meses, quase 2 anos eu acho. Ele me perguntou se ele podia dar whey pra ajudar no desenvolvimento do menino, eu disse que nunca tinha ouvido falar e que ia pesquisar.

Pelo google eu só achei falando sobre uso do whey em crianças acima de 10 anos.

Alguém sabe alguma coisa sobre usar em crianças de menor idade?

Vlws awe !!!

Postado

A questão é pq dar whey para ele... :blink:

Melhor uma alimentação boa, diferenciada e rica, que supra todas suas necessidades. Não precisa de suplemento... principalmente whey rs.

Postado

Whey é prot do soro de leite, então ter problema não tem, mas considero uma besteira, pois, whey serve para adicionar prots na dieta de quem não consegue tirar de alimentos, e um bebê com quase 2 anos e sem praticar atividades fisicas não terá dificuldade em consumir prots, então considero uma besteira dar whey para ele.

Abraço

Postado

Whey é prot do soro de leite, então ter problema não tem, mas considero uma besteira, pois, whey serve para adicionar prots na dieta de quem não consegue tirar de alimentos, e um bebê com quase 2 anos e sem praticar atividades fisicas não terá dificuldade em consumir prots, então considero uma besteira dar whey para ele.

Abraço

Não é bem assim, crianças estão em constante desenvolvimento, precisam de muita proteína e calorias, tão aumentando todo seu corpo (ossos, tecidos, orgãos, quantidade de sangue e todo o resto) constantemente.

Mas é melhor usar o leite, é mais completo. Whey não tem cálcio, não tem carboidratos, gorduras, vitaminas, etc...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...