Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a uns 5 anos, tenho 1,68, 74kg e 7% de bf, estou querendo focar nos quadríceps agora, porem sinto que estou trabalhando muito os glúteos, um grupamento que eu não quero que se desenvolva na mesma velocidade.

Tem alguma forma de se fazer o agachamento, ou o leg que isole mais o quadríceps? Pois cadeira extensora sozinha não é o suficiente pra hipertrofia.

Publicidade

Postado (editado)

Treino a uns 5 anos, tenho 1,68, 74kg e 7% de bf, estou querendo focar nos quadríceps agora, porem sinto que estou trabalhando muito os glúteos, um grupamento que eu não quero que se desenvolva na mesma velocidade.

Tem alguma forma de se fazer o agachamento, ou o leg que isole mais o quadríceps? Pois cadeira extensora sozinha não é o suficiente pra hipertrofia.

faz o agachamento com as pernas mais juntas, e o leg tb, tente utilizar a distancia entre os pés menor.Tambem tente fazer o leg com as pernas mais em baixo no apoio.

Abraço.

Editado por peuuu
Postado

Vou tentar com as pernas mais juntas, o agachamento frontal é complicado, tenho muita dificuldade, mas vou tentar tbm.

se achar dificil livre faz no smith primeiro, quando aguentar a barra nos ombros muda pro livre.

abraços

Postado

Cara não posso falar nada porque você não colocou seus dados completos aqui.

Mas desequibrio de cadeia anterior e porterior aumentaviolentamente o risco de lesão no joelho

então sempre mantenha sua cadeia porterior bem mais forte que o quadriceps

Postado

Fácil...

Começa o treino fazendo cadeira extensora. Depois pode fazer um bulgarian squat ou o comum afundos/avanço mesmo. Depois um agachamento frontal ou o clássico e por fim coloque novamente a cadeira extensora, mas dessa vez vc faz unilateral e com menos repetições.

Um exemplo:

Cadeira extensora - 3x20 com drop-set

Bulgarian squat - 3x12

Agachamento frontal ou clássico - 3x6

Cadeira extensora unilateral - 3x10

Pra quem não conhece o bulgarian squat:

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...