Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Duro Ou Redondo?


Cyy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for real a proporção quadril x pernas, então vou morrer treinando e não vai ficar quadrado.

Eu tô numa dúvida que ta me matando, conferi as minhas medidas com a da Juju Salimeni, que é minha referência, eu passei da medida de perna dela com 7cm a mais, e quadril com 10cm a mais.

No entanto ela é muito mais volumosa do que eu...

Eu sou mais alta do que ela mas nem tanto...

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a melhor parte do corpo feminino é a bunda.

As bundas das Panicats e outras por aí bem malhadas são lindas, mas prefiro as naturalmente GRANDES.

Tipo essa ( porte médio, mas é linda) BundaSauva.jpg

Pode ter celulite, estria, desde que seja grande e com o formato certo, ela é perfeita. hahaha

Editado por fasts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for real a proporção quadril x pernas, então vou morrer treinando e não vai ficar quadrado.

Eu tô numa dúvida que ta me matando, conferi as minhas medidas com a da Juju Salimeni, que é minha referência, eu passei da medida de perna dela com 7cm a mais, e quadril com 10cm a mais.

No entanto ela é muito mais volumosa do que eu...

Eu sou mais alta do que ela mas nem tanto...

Noooossaa! Vc tem qnt de perna e quadril?

Na vdd eu smp achei mentiroso as medidas da Juju, nao acho q ela tenha so 63cm de perna como ela alega, pode ser q ela tenha um quadril q gire entre 104cm msm, mas a perna eu acho dificil, aparenta ser mto maior.

Até pq tem uma entrevista q ela fala sobre os pesos q ela pega, inclusive tem aqui no Forum, e ela diz q pega 45kl na extensora! :blink:

As vezes pode ser q ela minta esssas medidas, ou ela aparenta ser maior do q é na TV e em revistas.. :lol:

A Nicole Bahls ja veio na minha cidade em uma festa, e ela aparenta ser mto maior na TV do q pessoalmente...

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossaa! Vc tem qnt de perna e quadril?

Na vdd eu smp achei mentiroso as medidas da Juju, nao acho q ela tenha so 63cm de perna como ela alega, pode ser q ela tenha um quadril q gire entre 104cm msm, mas a perna eu acho dificil, aparenta ser mto maior.

Até pq tem uma entrevista q ela fala sobre os pesos q ela pega, inclusive tem aqui no Forum, e ela diz q pega 45kl na extensora! :blink:

As vezes pode ser q ela minta esssas medidas, ou ela aparenta ser maior do q é na TV e em revistas.. :lol:

A Nicole Bahls ja veio na minha cidade em uma festa, e ela aparenta ser mto maior na TV do q pessoalmente...

:*

Eu tenho 67 de perna e 112 de quadril, com 82 de cintura.

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é que meu bumbum seja imenso, é grande... é que meu quadril é largo.

Para glúteo só uso caneleiras, de 8 kg pra frente...

glúteo flexão, extensão e abdução, procuro fazer os três com o mesmo peso.

e sou eu sim na foto do avatar. Final de semana que vem posto uma mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...