Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Duro Ou Redondo?

Cyy

Posts Recomendados

hipertrofiar para crescer a bunda não vai deixar ela mais sensual

..

redondo com gordura 5 x 0 dura e quadrada

.

musculos = testosterona = homem

mulher = curvas

..

mas os tempos mudam, com a moda das panicats e outras mulheres de voz grossa, sei lá..

cada um tem seu gosto.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, vcs ja repararam q a maioria das mulheres q malham mto, bem saradas, tem o gluteo quadrado?

A parte do lado fica reta, ai se ela é vista de costas da impressao de ser um bumbum meio masculino, só é bonito qnd olhado de lado...

Será q tem como deixar ele duro mas com a forma arredondada q fica bem mais feminino?

Ou então é preferivel manter ele menos duro e mais redondinho?

Postem suas opinioes!!

Beijo!

A forma é alterada devido a hipertrofia muscular e também pela perda de gordura, o mesmo acontece com os seios. A gordura é que dá a forma arredondada ao glúteo, diminua a gordura e ganhe músculos que terá bumbum parecido com o masculino com toda certeza.

Editado por Olvidado
Link para o comentário

A forma é alterada devido a hipertrofia muscular e também pela perda de gordura, o mesmo acontece com os seios. A gordura é que dá a forma arredondada ao glúteo, diminua a gordura e ganhe músculos que terá bumbum parecido com o masculino com toda certeza.

apoiado

Link para o comentário

ela tem conta no fórum... é a nossa famosa Chun_Li :D

e a bunda dela sempre foi assim, mesmo quando ela era menor... pelo que eu me lembre...

ela sempre se queixou de não ter bunda redonda, apesar de ter boas medidas...

outra observação: a Chun tem tendência a acumular gordura nos superiores... os inferiores dela são relativamente secos

Nunca mais vi ela por aqui....

Link para o comentário

ela tem conta no fórum... é a nossa famosa Chun_Li :D

e a bunda dela sempre foi assim, mesmo quando ela era menor... pelo que eu me lembre...

ela sempre se queixou de não ter bunda redonda, apesar de ter boas medidas...

outra observação: a Chun tem tendência a acumular gordura nos superiores... os inferiores dela são relativamente secos

Isso mesmo.. é ela :P Adoro o shape dela.. Mas ela tinha o bumbum mais quadrado.. depois que ela fez a bioplastia ficou bem melhor!

Link para o comentário

hipertrofiar para crescer a bunda não vai deixar ela mais sensual

..

redondo com gordura 5 x 0 dura e quadrada

.

musculos = testosterona = homem

mulher = curvas

..

mas os tempos mudam, com a moda das panicats e outras mulheres de voz grossa, sei lá..

cada um tem seu gosto.

Concordo com o planeta. Gosto do meu bumbum redondo, ele não é tão duro mais prefiro ele assim.

Algumas mulheres da academia onde treino, perderam o formato redondo do bumbum, além de perderem peito tb, dizem estar juntanto grana para colocar silicone. Na minha opinião, não vejo vantagem em recorrer a procedimentos esteticos, mas cada um sabe o seu limite.

Link para o comentário

Eu acho que tudo está relacionado ao BF%.Mesmo que ela tenha um glúteo hipertrofiado, se tiver um BF de 25%, terá um glúteo redondinho.Já vi muitas mulheres assim.

O negócio então, é perder essa mania de não ter gordurinha.

Até pq tem uma entrevista q ela fala sobre os pesos q ela pega, inclusive tem aqui no Forum, e ela diz q pega 45kl na extensora! :blink:

Só?Como assim?Ela nem pega muito na extensora e você está querendo dizer que ela tem bastante por causa disso?Ou você está querendo dizer o contrário, que mesmo pegando só isso, ela tem muita perna?

Eu tenho 67 de perna e 112 de quadril, com 82 de cintura.

Parabéns hein, belas medidas... :)

___

Sobre minhas preferências, claro que um redondinho

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...