Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz, vou testar entao colocar o malto dps do treino e acrescentar 2 ovos inteiros já q nao tenho problema com colesterol, assim chego bem perto das 2500kcal, 250g prot e 100g gordura q vc havia falado. no fim vai dar:

2284 kcal | 207,6 carbo | 238,5 prot | 62,5 gord... desssa forma, funciona para perda de gordura com um relativo ganho de massa magra?

Não, está apenas para perda de peso, e pela seus dados acho q está mto baixo para começar de uma vez, usa TMB deve ser algo perto de 3500kcals, tirar +1000kcals de uma vez é mto.

Abraços

Publicidade

Postado

Não, está apenas para perda de peso, e pela seus dados acho q está mto baixo para começar de uma vez, usa TMB deve ser algo perto de 3500kcals, tirar +1000kcals de uma vez é mto.

Abraços

Blz, seguindo seus conselhos, remanejei a dieta e editei o post. Acrescentei alimentos termogênicos, kcal, prot e gord, com mais uma refeição.

Dá uma olhada aí... dessa vez funciona?

Abraço

Postado (editado)

3 coisas:

-me falaram que a canela retarda o esvaziamento gástrico, sendo q após o treino o que queremos é que a dextrose e a proteina entrem o mais rápido no sangue. Então joguei a canela da segunda para a terceira refeição.

-aquela sopa não fazia mt sentido em estar ali. Então, substitui por 150g de abacate q aumenta o HDL e fornece 264kcal, 26g gord, 3,5g prot, 10g carbo

-me apontaram a pnt de soja tbm, nunca tive problemas com ela.. como é um assunto controverso vou mantê-la.

Agora, estou com o pé atrás. 2684 Kcal não vai dificultar na perda de peso? não tenho mt tempo pra aerobicos.

Minha TBM é de 3517kcal.

O que tenho ao final: 2684kcal | 1,9g/kg carbo | 2,8g/kg prot | 1g/kg gord.

Editado por rafatp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...