Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Dieta

drida2

Posts Recomendados

Postado

bom, treino a 2 anos e 7 meses, comecei com 15 anos, e agora estou com 17, sou novo, e era gordo, conseguir emagrecer, e tudo mais, agora estou com 80 kg, 40cm de braço, nao faço a minima ideia de qts % estou de gordura, imagino que 15~20%, e venho pesquisando muito aki no forum, falando com meu professor da academia, e tudo mais. "

porém estou cheio de duvidas,

vi aqui muitas dietas, muitos alimentos, muitas variedades,

minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. "

ou seja, estou meio perdido...

fiz 1 dieta e tudo mais:

mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor.

Grato: César.

Postado

Post sua duvidas aki q tento lhe ajudar!

minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. " mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor.

duvida na alimentação mesmo.. " meu professor falou que nao é legal, comer amendoim na ceia, pq tem muita gordura, essas coisas, eu fico perdido. "

Postado

Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros.

bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal.

Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe.

Se ficar alguma duvida pode falar.

Abraços

Postado

Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros.

bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal.

Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe.

Se ficar alguma duvida pode falar.

Abraços

entendi, vc avaliou minha dieta ? eu queria saber se está boa, o que devo mudar? acrescentar, e comprei albumina hj, queria saber em que alimentação devo acrescentar.

Postado

entendi, vc avaliou minha dieta ? eu queria saber se está boa, o que devo mudar? acrescentar, e comprei albumina hj, queria saber em que alimentação devo acrescentar.

Albumina normalmente é usado para durmir...

Postado

sim, junto com alguma gord ajuda a deixar a digestão mais lenta, pode ser castanhas, amendoins ou oleos msmo.

bom entao minha dieta está boa? só adicionarei 1 colher de albumina, dissolvo no que ? ASKDOASDKSAO " leite ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...