Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Dieta


drida2

Posts Recomendados

bom, treino a 2 anos e 7 meses, comecei com 15 anos, e agora estou com 17, sou novo, e era gordo, conseguir emagrecer, e tudo mais, agora estou com 80 kg, 40cm de braço, nao faço a minima ideia de qts % estou de gordura, imagino que 15~20%, e venho pesquisando muito aki no forum, falando com meu professor da academia, e tudo mais. "

porém estou cheio de duvidas,

vi aqui muitas dietas, muitos alimentos, muitas variedades,

minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. "

ou seja, estou meio perdido...

fiz 1 dieta e tudo mais:

mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor.

Grato: César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Post sua duvidas aki q tento lhe ajudar!

minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. " mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor.

duvida na alimentação mesmo.. " meu professor falou que nao é legal, comer amendoim na ceia, pq tem muita gordura, essas coisas, eu fico perdido. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros.

bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal.

Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe.

Se ficar alguma duvida pode falar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros.

bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal.

Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe.

Se ficar alguma duvida pode falar.

Abraços

entendi, vc avaliou minha dieta ? eu queria saber se está boa, o que devo mudar? acrescentar, e comprei albumina hj, queria saber em que alimentação devo acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...