JokerJP 8 Postado Abril 1, 2011 às 23:49 Postado Abril 1, 2011 às 23:49 fazendo rosca direta e exercicios livres eu fico com um desconforto no pulso direito, faz uns 3 dias já, mas é só durante o exercício. eu chego em casa tomo um analgésico que passa, mas alguem sabe se isso demora muito tempo pra passar? vc já teve isso?
Saints 3 Postado Abril 1, 2011 às 23:51 Postado Abril 1, 2011 às 23:51 estou com o mesmo problem na hora de fazer rosca dieta no pulso esquerdo mas tbm só no exercicio e ainda hj q tava ensaiando tango pra apresentação qdo peguei a menina no colo doeu bagarai o pulso mas resisti né champz tomara que alguem tenha uma resposta
Capel 2 Postado Abril 1, 2011 às 23:52 Postado Abril 1, 2011 às 23:52 ja tive fazendo supino na verdade,mas era problema na pegada estava 'desmunhecando' fazendo o exercicio kkk,mas só arrumei depois e ficou tudo certo o/
JokerJP 8 Postado Abril 2, 2011 às 00:11 Autor Postado Abril 2, 2011 às 00:11 é verdade entre uma série e outra eu "desmunheco" pra alongar essa porra que dói pra carai kkk
Dammit 0 Postado Abril 2, 2011 às 14:30 Postado Abril 2, 2011 às 14:30 Tenta melhorar a pegada,caso nao resolva,tente uma munhequeira
LFM 0 Postado Abril 2, 2011 às 17:07 Postado Abril 2, 2011 às 17:07 Isso pode ser uma tenossinovite, ou até mesmo tendinite. Se tem uma coisa que já me prejudicou nessa vida em relação a meus treinos foram os pulsos. Já tive essa dor no direito (tenossinovite), que foi evoluindo até ficar insuportavel. ai melhorou com o repouso [2 meses]. depois por execução errada, arrebentei o pulso esquerdo, fiquei mais um tempao de repouso [2meses]. depois arrebentei o direito por execução errada de novo, fquei mais um tempinho de repouso [2 semanas]. e agora o esquerdo tá doendo de novo, e acredito que é a tenossinovite. Mexo muito em computador, causa essa tenosinovite. Eu comprei munhequeiras, nao sei se ajuda precisamente, mas alguma coisa deve ajudar.
JokerJP 8 Postado Abril 2, 2011 às 17:11 Autor Postado Abril 2, 2011 às 17:11 fui malhar hoje já diminuiu bastante a dor.. acho que foi um mal jeito mesmo. valeu ai pela ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora