Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato P6 Extreme + M-Drol


Posts Recomendados

21/03 a 03/04

1ª semana = p6 (2+3 e off 2)

2ª semana = p6 (2+3 e off 2)

04/04 a 18/04

3ª semana = p6 (2+3 e off 2) + m (1)

4ª semana = p6 (2+3 e off 2) + m (1)

19/04 a 03/05

5ª semana = p6 (2+3 e off 2) + m (2)

6ª semana = p6 (2+3 e off 2) + m (2)

04/05 a 16/05

7ª semana = p6 (2+3 e off 2) + clomid 100mg

8ª semana = p6 (2+3 e off 2) + clomid 50mg

*o clomid sera por 20 dias = 10 dias 100mg e 10 dias 50mg

*durante as 8 semanas tomarei xantinon b12

*durante o m-drol tomarei 1g de taurina pela manha para dores na lombar

Dieta:

Manha:

café da manha com pão, queijo branco e ovo + 1g vitamina c

toma 1 m-drol e 3 p6 + 2 bcaa+ hemo rage e vai treinar

pós treino hipercalorico hiperproteico 32g + glutamina + 2 bcaa

tarde:

almoço (como a vontade menos gordura e fritura, nao tomo refrigerante somente suco) + polivitaminico

lanche da tarde hipercalorico hiperproteico

noite:

jantar (alguma raiz, inhame, macaxeira ou batata doce, com queijo branco ou ovo e antes uma sopa se tiver) + xantinon b12

antes de durmir syntha-6 + 2p6 + comprimido de calcio + 1g vitamina c

Medidas:

1,84 altura

82kg

40cm de braço contraido

10% bf

*depois atualizo o restante

já comecei o p6 pelo visto nas datas e proxima semana começo o m-drol, por enquanto o p6 nao me deu muitos ganhos apenas 1 kg que

atribuo a retomada dos suplementos visto que passei 25 dias de férias, treino pesado de segunda a sabado, o maior destaque por enquanto vai para

o pre-workout hemo rage que alem do estímulo dado muito bom, me proporcionou uma força que jamais tinha visto com uso de pre-workout ( o estimulo ainda e menor que o do jack3d) mas como disse ganha em foco e força!

espero que acompanhem estarei atualizando todo dia de treino

para começar hoje(sexta-feira dia 01/04) malhei costa e biceps, bastante vascularização e força, fiz rosca alternada de pé com 20kg halteres e scoot com 18 em cada lado, treino de costa bastante puxado tambem, irei atualizar o peso todo dia de acordo com a balança da academia.

Resumo de hoje - costa e biceps - 82kg

galera que tiver acompanhando da um alow e qualquer pergunta pode postar que responderei!!

farei o relato completo das 8 semanas incluindo o TPC!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta ai o link do P6 EXTREME da Cellucor

http://www.cellucor.com/mg-system/p6-extreme/

ele é um testo booster, que tem por função elevar o nivel da testosterona livre,

não contem drogas, ou seja, não é um pro hormonal.

antigamente o P6 red e o P6 black tinham a substancia M1T ou seja eram pro hormonais..

o P6 extreme não contem sendo portnato so um testoo booster

valeu pelos posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro agora que percebi...

Essa TPC ta meio errada conforme a maioria faz aqui no forum!!!

Manda 20mg de TAMOXIFENO durante 30 dias, e esse P6 manda ele junto na TPC pra ajudar a recuperar o eixo, manda tb um TT pra libido e não esqueça minimo 3lt p/dia de agua.

Vc ta fazendo qual ciclo?? 1-2-2 / 2-2-2 / 1-1-2 / 1-1-1, tenta fazer somente 3 semanas pra evitar colaterais, e deixa os NO's pra tpc tb, senão sobrecarrega demais o figado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei bastante e como o m-drol nao aromatiza o tamoxifeno so tem função pra gineco

no restante eh melhor o clomid pra regular o eixo

irei fazer 1-1-2-2

quanto a agua eu ja tomo ums 4l + por dia

eu nao queria parar o p6 pq ja comecei, como ele contem tribulus vai ter ele no tpc tbm e durante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei bastante e como o m-drol nao aromatiza o tamoxifeno so tem função pra gineco

no restante eh melhor o clomid pra regular o eixo

irei fazer 1-1-2-2

quanto a agua eu ja tomo ums 4l + por dia

eu nao queria parar o p6 pq ja comecei, como ele contem tribulus vai ter ele no tpc tbm e durante

o tamox na tpc não tem nada a ver com gineco nao, é pra regular eixo tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tamox na tpc não tem nada a ver com gineco nao, é pra regular eixo tb!

tamox pra mdrol eh desnecessario , ele so vai ser usado na tpc pro estimulo no eixo pra producao endogena recuperar , no caso do m-drol ele nao aromatiza só tem que ficar esperto com a prolactina e o tamox nao combate a prolactina , tem gente que tem dostinex em maos para isso,

quanto a regular o eixo o clomid é mais específico para isso e , portanto mais indicado, vc pode buscar pelo generico "indux" que é metade do preço e usar junto com tribullus

Treino de hoje - sábado

peito e tríceps

treino normal, pump muito bom, vascularização muito boa, peguei pesos bons mas nada demais, durmi um pouco menos devido ao trabalho, talvez tenha influenciado

o peso se manteve em 82kg, válido ressaltar que amanha descanço e segunda começo m-drol

valeu!

Resumo do dia - Peito e tríceps - 82kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Segunda

INICIO DO M-DROL!!!

pelo fim de semana viajando, pouco de mudança de dieta e algumas corridas de aerobica,

o peso hoje ficou em 81.5kg

Treino foi de Costa e bíceps, pesos iguais ao da semana passada, pump um pouco menor, pelo fato de ser segunda-feira

agora é começar a contabilização do efeito do m-drol

Peso que estou começando 81.5kg

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje Terça

Peito e triceps

peso - 81.6kg

series muito boas, com muito peso e recuperação boa! suei muito e senti saturação completa

so pra exemplo supino reto com 58kg em cada lado 4 repetiçoes combinado com supino reto alternado com halteres de 32kg 8 repetiçoes de cada braço!!

série ta fodastica é tudo nesse nivel 3 combinados de peito e 2 combinados de triceps, como disse, saturação completa!

valeu!

quem tiver acompanhando da um alow!!

podem fazer perguntas tambem!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...