Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Resolvi criar este tópico para ajudar a esclarecer a dúvida do "suplemento" mais vendido do momento.

Percebi que muitos não sabem como identificar um M-DROL verdadeiro.

Deixo aberto a todos que tenham informações sobre a originalidade do produto mencionado.

Abraços a todos.

Publicidade

Postado

Cara , acho dificil falsificar um suplemento :S , mas no Brasil tudo acontece né ...

Então vamos as seguintes opções , existe um numero de serie e na internet você consegue identificar lote e se bate com a data de validade essas coisas.

O comprimido é branco e sempre tem uns "espaços" faltando dentro .

Os mais recentes são fabricados com uma tampa branca os mais antigos (mais chance de falsificação) são de tampa preta .

A validade dos mesmos eu creio que estejam até no maximo 2014, isso contando que parou de fabricar.

E a dica mais estupida , mas eu ja fiz, porque 1 comprimido quebru e eu pus na boca , é que o gosto é meio adocidado , um gosto estranho tipo daqueles remedios infantis.

Espero ter ajudado

Postado

Em um emial enviado a mim pela CEL eles alegam que ja saiu M Drol com lacre EXTERNO escrito em preto, vermelho e agora é transparente, igual a maioria dos suplementos e os potes podem conter uma variação de peso de algumas gramas, eles utilizam potes de 100cc e 120cc .

Fote: CEL (www.competitiveedgelabs.com)

Postado

Fala galera.

Uma das coisas que é uma regra simples é o preço do produto.

Depois de uma elevada procura pelo M-drol, hoje já não existem dezenas de milhares de frascos por aí, resultado:

UMA ENXURRADA DE PRODUTOS FAKE ORIUNDOS DA CIDADE DEL LESTE.

DESCONFIE DE BAIXOS VALORES.

Abraços aos amigos do forum.

Postado

Só tomando pra saber. No ebay tem um monte de anuncio de galera vendendo pote vazio de M-drol adivinha pra que?

O lacre do pote é mal feito e não rompe quando abre. Basta comprar umas capsulas e encher com qualquer coisa branca dentro e pronto tem-se um M-drol.

Esquema é comprar do mesmo comprador que alguem já usou e aprovou, mas mesmo assim nunca sabemos se é m-drol ou alguma outra coisa ali dentro.

A minha dica é optarem pelo BeastDrol que é o mesmo produto e pode ser comprado no ebay.

Abraços

Postado

Esse lote aqui com essas descrições é 100%( sim eu sei que podem ter usado os numeros verdadeiros para colocar o contudo falso porem acho pouco provavel que ESSE vendedor faria isto)seguro acabei de receber um email da CEl

Mdrol batch 9119200201

lot number 54221

valid date 06/2013

Só para abastecer o topico

Postado

Caros amigos do forum,

Muito bom saber que muitos de nós tem interesse em esclarecer assuntos com este.

Vamos ajudar nosso estimados colegas a preservarem a saúde.

Postado (editado)

Existe uma enorme quantidade de M-drol fake no mercado.

Quem tiver dicas de identificação desses produtos falsos, contribua.

Lembre-se que é o "suplemento" do momento.

Muitos de nossos caros colegas podem colocar a saúde em risco.

Colaborem com as informações.

Abraços a todos.

Editado por JIM2011
Postado

Uma boa quantidade de Fake e uma boa quantidade de coisa verdadeira, o duro é isso, então acho que o 1° lance de quem vai comprar esse tipo de produto é pegar com vendedores com muito tempo de mercado e conhecidos pela maioria (claro isso não exime o vendedor de estar repassando uma fake) mas já dificulta um pouco, pois uma porcaria destas pode queimar um vendedor conceituado na hora, então eu acho que essa é a 1° medida a se tomar na hora de pegar qualquer suplemento Underground

• 5 meses depois...
Postado

comprei da powerbodesuplementos e vou postar aqui, se der resultados...veio com tampa branca e lacrado...vou bota pra dentro e aviso daqui duas semanas...foi meio caro: 200 pilas, mas parece original...abx

opa, powerbody, rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...