Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

melhorou, da pra experimentar essa estrutura assim, não da pra dizer: "a ta errado o tempo de uso dela pq tu n vai ve resultados", um exemplo eh q falam q gh deve usar no minimo 4ui p dia durante 3, 4 meses pra ve o resultado, e tem gnt ai q faz ciclo com 2ui e nao todos os dias durante 2 meses, 3 no maximo e fica irado, entao...

corre pro abraço e boa sorte, e lógico, dieta tem q ta sempr ligado, mta proteina e a cada umas 3 semanas tu modifica ela, poe mais proteina, enfim

abraçooss

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara nao começa o ciclo antes de abaixar no minimo uns 2 a 3% esse bf, chances de ocorrerem colaterais estrogenicos são maiores qndu tem mais gordura, fica esperto ali no começo com a diana e o enan atuando juntos

A retenção, que você fala?

Postado

A retenção, que você fala?

Qualquer efeito causado por estrogenio(retencao,gineco e outros) se tornam mais plausiveis com o BF alto, pq a enzima Aromataze se encontra, principalmente, no tecido adiposo, logo, quanto mais gordura maior a taxa de aromatizacao da testosterona.

Espero q essa tenha sido sua pergunta.

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera tranquilo !?!?!?

As "maravilhosas" chegaram, vou iniciar o ciclo dia 18/04 vou relatar todos os dias e vai haver fotos...

espero que geral acompanhe =D

abraços !

NP-NG

Postado (editado)

Segue a dieta abaixo...

Manhã - 3 Fatias pão integral,8 fatias peito de peru,300ml leite,40gr aveia ou shake com 300ml leite,40gr whey,100gr banana,100gr aveia

Lanche manhã - 3 fatias pao integral,8 fatias peito de peru,1 copo de yogurt.

Almoço - 200gr Arroz integral, 200gr de frango, ou 300gr batata doce ou macarrao mais 200gr peixe ou frango

Pré treino - mesmo sanduba do lanche da manha, 1 iorgute com 40g de aveia. ou 300gr batata doce e 200gr frango

Pós treino - 40gr whey,50gr malto.

Jantar - 250gr carne vermelha,200gr arroz ou 300gr batata inglesa

- Ceia - omelete com 6 claras,2 gemas,4 fatias peito de peru,1 colher azeite de oliva e 40gr albumina

peço opnião de todos em relação a dieta...

Abraços !

NP-NG

Editado por Bulking
Postado

RELATO 1º Dia ! 18/04

Ae galera o ciclo começou ontem(18/04), não pude postar ontem desculpem-me =D vamos ao relato.

1º DIA

Acordei cedo fiz minha primeira refeição 2 horas depois fui aplicar, aplicação foi simplesmente tranquila somente aquela leve dorzinha da penetração da agulha na pele mesmo, de resto tudo tranquilo !

Dieta foi 100% comendo nos horarios certos e as coisas certas !!!

O treino foi o normal de sempre, psicologico está a MIL esperando logo a CARA do Diana ! VAMO QUE VAMO !

mais tarde tem relato de hoje (19/04)

espero que geral acompanhe...

agradeço desde já !

abraços e bora crescer !!!

NP-NG

Postado

RELATO 2ºDia ! 19/04

2º DIA

Hoje não teve aplicação, Dieta foi 100% limpa tbm...sem nada a mais !!!

durante a tarde senti uma dor de cabeça chata !!! e estou com aquela dorzinha na nadega!

estava contando as horas pra ir treinar...Cheguei na academia o treino foi intenso como sempre, mais nada fora do normal.

agora vou fazer minha ultima refeição e ir hibernar !

abraços a todos

e bora crescer !!!

Postado

Não hickmorais, não baixei o BF...decidi fazer assim msm !!!

no fim do ano irei fazer um cutting !

Porisso optei por bulkar agora !

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...