Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, li sobre essa dieta aqui no blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/14...-atum/#more-451

Queria saber qual o melhor horario pra comer esse prato, almoço ou janta? e se ela substitui o almoço/janta que ja venho fazendo (a base de arroz, feijão, batata doce/inglesa ,peito de frango/filé de boi, vegetais) ou se ela é adicional. E caso ela substitua o almoço/janta, o que mais posso acrescentar a ela, como por exemplo vegetais, outro tipo de carne, etc.

Obrigado

Publicidade

Postado

Cara pode ser janta, ou então pré-treino.

Eu acrescentaria palmito ou tomate com pepino, e azeite. ;)

---

Só relatando:

Fiz a outra receita, claras de ovos com aveia e talz...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/21...ultra-proteico/

Putz, não deu certo..

O gosto é horrível, olha que tomo clara de ovo todos os dias e de todos os jeitos, mais cozinhar o ovo junto com a aveia não é uma boa opção.

Postado

amigo, se vc pesquisar e tiver interesse em ler sobre o assunto vc descobre, vai depender da sua alimentação no resto do dia, mas pela quantidade de calorias eh apenas um complemento, vc precisa de carboidratos tbm

• Moderador
Postado
Cara pode ser janta, ou então pré-treino.

Eu acrescentaria palmito ou tomate com pepino, e azeite. ;)

---

Deixa eu fazer uma pergunta, que talvez seja idiota, mas eu não entendo nada ... pode ser atum de lata (sei que tem uns secos) ou não? :unsure:

Postado
Alguem poderia dizer um alimento pra substituir o atum nessa receita?

pq eu nao gosto muito de atum...

abraço e bons treinos

depende do seu bolso, se tiver dinheiro manda salmao

eu ja fazia essa receita antes do post, e recomendo eh mto boa, o unico problema eh o preço do atum, aqui costumo pagar cerca de R$3,50 a R$4,00 a lata, ai ja viu ne comer todo dia fica dificil, ainda mais que tem o peito de frango, o whey, dextrose, albumina.... ai num tem bolso q guenta!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...