Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eh o seguinte galera. eu acabei de fazer ciclo de dura x deca (fazem 2 semanas apos a ultima aplicacao) . e como tenho andado fazendo tratamento da acne vou comecar a tomar o roacutan e exige varios exames

só que minha mae nao sabe do meu uso de anabolizantes

alguem q ja fez esses exames pra utilizacao de tal ,ou alguem sabe bem se tem como sair no exame q foi feito uso de anabolizante?

Postado
eh o seguinte galera. eu acabei de fazer ciclo de dura x deca (fazem 2 semanas apos a ultima aplicacao) . e como tenho andado fazendo tratamento da acne vou comecar a tomar o roacutan e exige varios exames

só que minha mae nao sabe do meu uso de anabolizantes

alguem q ja fez esses exames pra utilizacao de tal ,ou alguem sabe bem se tem como sair no exame q foi feito uso de anabolizante?

Digita no Google

Tempo de detecção Durateston

Olha que simples né.

Se você ainda depende da sua mãe pra ir no médico já imagino que deva ter uns 16 anos

Então se foi "homenzinho" pra tomar anabol, seja "homem" e fala pra tua mãe agora!

Acho que essa sala precisa de um Aviso em Neon escrito

MENOR DE IDADE?? CAI FORA!!!

Fui

Postado
Digita no Google

Tempo de detecção Durateston

Olha que simples né.

Se você ainda depende da sua mãe pra ir no médico já imagino que deva ter uns 16 anos

Então se foi "homenzinho" pra tomar anabol, seja "homem" e fala pra tua mãe agora!

Acho que essa sala precisa de um Aviso em Neon escrito

MENOR DE IDADE?? CAI FORA!!!

Fui

Gaspar, ainda mais fazendo tratamento de espinha...deve estar na puberdade, com os hormônios batendo a mil...uashuashuashuash... :lol:

Com certeza irá aparecer as alterações químicas provocadas pelos AE's, mas não virá escrito..."ATENÇÃO, ESTE EXAMINADO ESTÁ USANDO ANABOLIZANTES E ESTERÓIDES! CUIDADO!".

Acho que está na hora de você ter uma BOA conversa com sua mãe para não matar a velha!

Abraço e boa sorte,

Grillo

Postado
nao se preocupe nao wallan usar anabolizante e normal porque te medo da sua mae.fala seriooooo.

discordo

normal não é.

mas vou ciclar e ja avisei meu pai, ele só disse pra falar quando vou começar e o que vou ciclar.

Postado

hauauhaha

q iso gaspar

tenho 17

quase 18..

enfim sei q a mv da dura eh 20 dias

mas a duvida minha eh q exame q deve sair

pq eu fiz um atras e nao apareceu nda

hemograma siples

mas disseram q tem uns exames q aparecem

por isso queria saber se alguem sabe quais sao especificamente q aparecem..

a parte da mae ela nao sabe pq mae eh mae neh..

meu pai ate sabe tbm.. fico meio chateado comigo por eu optar por isso

mas eh soh pra evitar problemas com a mae mesmo..

Postado

relaxa pq nenhum exame d sangue q nao seja especifico pra detecção de drogas vai acusar o uso dessa ou dakela substancia.

no maximo, esses exames de rotina, se o medico pedir por exemplo exame de testo total e fracoes, vai acusar um nivel de testo alto ou baixo....dependendo de como vc ciclou, qto tempo, etc...

relaxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...