Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo, eu fiz a semana de saturação só senti meu organismo um lixo msm, da primeira vez eu fui direto, mandando 1 medidor cheio todos os dias 30 min antes dos treinos. pow, eu tive um resultado q puta q pariu, a galera da onde eu treino fico abismado como eu consegui tamanho e força rapidão. depois eu vou tentar d novo, pq agora eu to tomando o "famoso" Blade N.O. Explode, to gostando, mais eu até hj n vi nenhuma mudança no tamanho não, só to totalmente definido e com mt mais força q antes. Vou esperad ele termina e vo tomar a creatina sozinha, 3 a 5g por dia com malto ou dextrose 30 min antes dos treinos pra vê, se meu organismo tiver aceitando de boa quando ela acabar eu vo emendar um JACK3D pra fude o resto. (OBG GALERA PELA AJUDA, SEMPRE Q PUDEREM POSTAR AI OQ VCS ACHAM VAI SER DAORA, OBG MSM)

Publicidade

Postado

eu senti uma dor tambem no segundo pote, logo pensei q era a creatina, mas pensei ah fodase da pra aguentar, e segui tomando e uns dias depois parou, era só coincidencia mesmo se foce a creata ia seguir doendo

acho que só eu nunca tive ganhos em volume com creatina, apenas um leve aumento de força e resistencia Oo e eu mando sempre 5g antes e 5g depois universal

Postado

Na verdade a saturação funciona sim, o problema é que a maior parte da creatina é perdida na urina. Num estudo sobre a creatina - que aliás é um dos mais completos e técnicos que eu já li, mas não tenho o link agora aqui - o cientista provou que não saturando vc atinge os mesmos resultados, mas leva vários dias a mais. Qual a solução? Segundo ele, apenas 10 gramas durante 3 a 5 dias são quase tão efetivos quanto a dose de 25 gramas.

E a título de curiosidade, ele também provou que a creatina, ao contrário do que prega o mito, pode ser consumida com líquidos cítricos. É verdade que ela perde suas propriedades nesse meio, mas esse processo é tão lento que é desprezível.

Há, não vamos esquecer que recentes estudos apontam benefícios na capacidade de memória e raciocinio com doses de 5 gramas diárias. É isso ai, creatina faz bem para a cabeça também.

Abraços.

Concordo, obvio q com doses maiores o desperdicio vai ser maior, mas qm quiser saturar mais rapido... Pra mim ficaria bom assim:

1 dia: 5g desjejum 5g pos

2 dia: 4g desjejum 5g pos

3 dia: 3g desjejum 5g pos

4 dia: 2g desjejum 5g pos

5 dia: 1g desjejum 5g pos

resto: 5g pos

Quanto mais creatina saturada no corpo maior o desperdicio, por isso ir diminuindo 1g por dia e dps manter os 5 para manutencao dos niveis de creatina

abraços

Postado

Vc poderia esperar 1 mes entre o termino creatina e o inicio do jack =x

Oo

pra que esperar...uma n tem nda a ver com a outra

apenas a pequena dose de crea que tem no jack

e é outro tipo de creatina nao a que vc tomou...

manda logo o jack é bem daora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...