Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e tomei o primeiro pote de creatina com 17, só e não fiz a saturação q são 20g por dia, fui direto tomando 3 até o final.

quando fui tomar o segundo pote de CREA meu organismo rejeito, comecei a sentir dores na barriga e uma leve diarreira, ai cortei a creatina e parou as dores.

Estava muito afim de experimentar esse JACK3D, pois fiquei sabendo q ele é mt bom, então minha duvida é : se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem irá fazer o msm efeito que a creatina pura me fez?!

ou eu posso tomalo sem se preocupar q é tudo diferente?

Conto com as respostas de vcs ai galera, obg!

Publicidade

Postado

Mais tipo, a creatina fez mal, eu tenho quase certeza q foi pq eu fiz a saturação, tava tomando 5g de manhã, 5g depois do treino(manhã) 5g d tarde e 5g antes de durmir.

por eu tipo sobrecarreguei meus organismo com essa dosagem, ainda não tenho a absoluta certeza q foi por causa dela não, mais eu acho q foi sim...

mais tu acha msm q se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem vai me fazer mal? ;s

Postado

Mais tipo, a creatina fez mal, eu tenho quase certeza q foi pq eu fiz a saturação, tava tomando 5g de manhã, 5g depois do treino(manhã) 5g d tarde e 5g antes de durmir.

por eu tipo sobrecarreguei meus organismo com essa dosagem, ainda não tenho a absoluta certeza q foi por causa dela não, mais eu acho q foi sim...

mais tu acha msm q se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem vai me fazer mal? ;s

O amigo estuda mais ai ,aqui no forum tem topico sobre isso

não existi mais esse negocio de saturação ,só vai jogar creatina pro vazo :/

Postado (editado)

o organismo rejeita mas os muleque aceita (8)

Haha.!

Dorgas mano! ;s

Sobre o tópico: Cara, a quantidade de creatina q tem no jack3d é muito pouca, então acredito q será de boa. Mas soh testando pra saber.

Boa sorte ae, abraço! ;)

Editado por Guilhermee'
Postado (editado)
O amigo estuda mais ai ,aqui no forum tem topico sobre isso

não existi mais esse negocio de saturação ,só vai jogar creatina pro vazo :/

Na verdade a saturação funciona sim, o problema é que a maior parte da creatina é perdida na urina. Num estudo sobre a creatina - que aliás é um dos mais completos e técnicos que eu já li, mas não tenho o link agora aqui - o cientista provou que não saturando vc atinge os mesmos resultados, mas leva vários dias a mais. Qual a solução? Segundo ele, apenas 10 gramas durante 3 a 5 dias são quase tão efetivos quanto a dose de 25 gramas.

E a título de curiosidade, ele também provou que a creatina, ao contrário do que prega o mito, pode ser consumida com líquidos cítricos. É verdade que ela perde suas propriedades nesse meio, mas esse processo é tão lento que é desprezível.

Há, não vamos esquecer que recentes estudos apontam benefícios na capacidade de memória e raciocinio com doses de 5 gramas diárias. É isso ai, creatina faz bem para a cabeça também.

Abraços.

Editado por Mad_N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...