Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Pós-Treino

PolloLocco

Posts Recomendados

Postado

Opa é o seguinte, sou magro (1,76, 65kg) nunca tomei suplemento e estou com um no2 aqui em casa, porém como os no2 levam os nutrientes mais rápido para o músculo, resolvi comprar algum outro suplemento de proteínas. Estava na duvida de um Whey Protein (Probiotica) ou um Hipercalórico (Universal) para o pós treino.

Como o pós também precisa de carboidratos, eu não me preocuparia se tomasse o hipercalórico já que ele possui bastante carboidrato, mas acho que demora bastante para o organismo dissolver, já o whey é mais rápido porem tem menos proteína e precisaria comprar um malto, ou dextrose, eu não sei. :mellow:

Aqui ta a informação nutricional do whey e o hipercalorico.

Whey: 3 Whey Protein - Probiótica.

Carboidratos 2g

Proteínas 24

Hipercalórico: Real Gains - Universal

Carboidratos 87g

Proteínas 52g

Postado

Que perguntinha ein...

Compra o whey e toma com dextrose depois do treino. Hipercalórico use ele pra tomar de manha ou pra substituir alguma refeição (um lanche da tarde, por exemplo). Mas se você tiver uma boa dieta, não precisa de hipercalórico. Qual NO2 você tem?

Postado (editado)

"já o whey é mais rápido porem tem menos proteína e precisaria comprar um malto, ou dextrose, eu não sei."

Carboidratos 2g

Proteínas 24

Carboidratos 87g

Proteínas 52g

Amigo, o teu whey nao tem menos proteina que teu hipercalorico. Provavelmente a medida apresentada no rotulo do whey é de 30g, por isso ele deve apresentar 27g de proteina a cada 30g do produto. Já o do teu hipercalorico a porçao é maior do que 100g, logo nao da pra dize que o whey tem menos proteina.

Sendo sincero, EU nao investiria em hipercalorico. Compra whey, malto ou dextrose e capricha na dieta

Editado por banana
Postado (editado)

Não não, você não entendeu ou eu compro o real gains ou o whey com malto

O problema é que o real gains tem MUITO mais proteína e carboidrato do que o whey+malto.

Ah, o no2 não importa, mas ele é o No-explode Akg (probiótica)... fraquinho :(

banana - Putz, tem razão é porção de 155g

Editado por matheusmecca
Postado

mosso pos-treino bom

Liquido: whey(growth é uma boa), maltrodextri ,creatina.

Solido(45 mim dps do liquido): ovos,carne,aveia e ect...

como eu treino anoite e a refeição pos-treino minha é a ultima do dia eu divido da seguinte maneira

Liquido: whey(growth é uma boa), maltrodextri ,creatina.

Solido: 3 ovos crus + peito de frango + aveia com leite e banana + 1 colher de azeite.

pelo menos pra mim ta dando bastante resultado ^^

Postado

Opa é o seguinte, sou magro (1,76, 65kg) nunca tomei suplemento e estou com um no2 aqui em casa, porém como os no2 levam os nutrientes mais rápido para o músculo, resolvi comprar algum outro suplemento de proteínas. Estava na duvida de um Whey Protein (Probiotica) ou um Hipercalórico (Universal) para o pós treino.

Como o pós também precisa de carboidratos, eu não me preocuparia se tomasse o hipercalórico já que ele possui bastante carboidrato, mas acho que demora bastante para o organismo dissolver, já o whey é mais rápido porem tem menos proteína e precisaria comprar um malto, ou dextrose, eu não sei. :mellow:

Carboidratos 2g

Proteínas 24

Carboidratos 87g

Proteínas 52g

Vai de whey e dextrose .

até porque a refeição pos treino tem que ser feita dentro de 30 a 40 minutos ,

e você tomando a massa vai fikar um tanto estufado ,e a whey com dextrose não rsrsrs.........

Postado

vc precisa ganhar peso

entao faria o seguinte

real gains ta caro,compraria o whey com dextrose e mandaria um hipercalorico mais barato para complementar sua dieta

por exemplo um hiper da probiotica ou da integralmedica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...