Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo, acho q nem precisa de 1mes, se fizer 1sem de saturação, com 10g/dia durante 1sem já é o suficiente para saturar, mais q isso é disperdicio, e ai tentar consiliar o nitrix com a creatina para q ele acabe junto ou antes da creatina.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkk desde de qnd nitrix e bomba? e eu acho q vo tomar como 2drafael diss mrm achei interesante . mas como eu vou medir 3g de creatina? lembrando q eu nao tenho akelas balanças de precisao . obrigado pela ajuda de todos.

a minha creatina e a de 300g mrm

Editado por roberto250r
Postado

kkkkkk desde de qnd nitrix e bomba? e eu acho q vo tomar como 2drafael diss mrm achei interesante . mas como eu vou medir 3g de creatina? lembrando q eu nao tenho akelas balanças de precisao . obrigado pela ajuda de todos.

a minha creatina e a de 300g mrm

3-5g=1col de chá, aquelas pequenas.

Abraços

Postado

cara, se vc pegar uma colher de cha e enche-la, se nao me engano, ele tera 3,5g

com a creatina q eu to tomando eh assim, nao importa o quanto eu tente fazer aquela pelota de creatina, sempre da 3,5g pq ela eh bem fininha e acaba caindo para os lados o excesso

lembrando q a creatina q eu uso eh creapure, pode ser q diferentes marcas acabam pesando diferente

Postado

vlw ae glr eu vou começar a creatina proxima semana eu acho 5g , hj tive a otima noticia qnd fui buscar meu nitrix no correios , ele foi taxado man nao em 60% como normalmente , minha encomenda foi de R$280 pq foi o nitrix e outras coisas ai simplismente a receita federal coloco R$490 de impostoo kkkkkkkkkkkkkk como e q pode? ai eu fiz uma contestaçao e mandei de volta pra ele rever os impostos entao vai volta pra sp . mas 15 dias no minimo e punkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...