Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow alguem da 1 opiniao de q produto pra crescer devo comprar desse site http://www.gnc.com/home/index.jsp..............eh q meu amigo vai compra o lipo 6 pra emagrece dai ja vo compra com ele...so q prescisa se alguma coisa de capsula pra nao pesa mt...ja estou tomando whey ,malto, albumina e acabo minha creatina ontem......tava pensando em pega animal pak da universal sera q eh bom?ou o axis-HT da bsn...bom se alguem souber de algo escreve ae vlw =) :lol:

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Como tem nego que gosta de rasgar o dinheiro, se é ele que trabalha.

Apesar da maneira que escreve, cuitado do pai.

Tu vai tomar animal pak né?ou pensa em comprar, mas me diz uma coisa, pra que server o animal pak?

Guarda o dinheiro do pai, e compra um multivitaminico.

Postado

Pow esse animal pack aii show de bola!!!

mais se vc ja ta kom whey dextrose albumina naum tem necesidade do animal pack naum

so se tiver grana sobrando!!!!!!

PEga algum NO2 intaum parceiro!!!!

Nitrix ou Supércharger

abras e bons treinos!!

Postado
Ow alguem da 1 opiniao de q produto pra crescer devo comprar desse site http://www.gnc.com/home/index.jsp..............eh q meu amigo vai compra o lipo 6 pra emagrece dai ja vo compra com ele...so q prescisa se alguma coisa de capsula pra nao pesa mt...ja estou tomando whey ,malto, albumina e acabo minha creatina ontem......tava pensando em pega animal pak da universal sera q eh bom?ou o axis-HT da bsn...bom se alguem souber de algo escreve ae vlw =) :lol:

cara, não vejo a necessidade de você comprar outros suplementos agora, você ja ta usando o principal que é o whey, malto, albumina e acabou de usar creatina, mas se você tiver grana sobrando, eu guardaria essa grana e daqui 2 meses eu compraria outra creatina e um bom NO2 pra mandar junto.

Postado

demoro vo compra 2 nitrix q vai sai baratin 200 e poko...vlw ae mlk :lol: desculpa a ingnorancia mais tem nego q entra pra avacalha estou perguntando de boa os kara mete o pau

Postado
demoro vo compra 2 nitrix q vai sai baratin 200 e poko...vlw ae mlk :lol: desculpa a ingnorancia mais tem nego q entra pra avacalha estou perguntando de boa os kara mete o pau

tranquilo brother. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...