Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara Alguem ai ja comprou na bodybuilding ? To prestes a fazer uma grande compra lá e estou meio receoso. é confiavel ? será que chega tudo na boa ? vlw

Eu fiz uma compra no dia 14 de setembro na bb.com ( whey, caseina e optmen, o combo da optimum) e até hoje não chegou por causa da Anvisa. A questão da bb.com são suas enormes caixas com letras garrafais da empresa, logo, qualquer um sabe que ali dentro há suplementos, ou seja, maiores riscos de ser taxado e exigido receita médica. No entanto, é importante salientar que a empresa é séria, prestativa e etc., o problema são suas caixas.

Indico a prozis, que entregou meu superpump250 em sete dias. Agora vou pedir um size on e xtend, para completar meu combo.

=D

flwww

Editado por Kase
Postado

E bom fazaer um teste primeiro,e comprar pouco para ver!

Cara Alguem ai ja comprou na bodybuilding ? To prestes a fazer uma grande compra lá e estou meio receoso. é confiavel ? será que chega tudo na boa ? vlw

Postado (editado)

E mais anda indo de mau a pior de 114 reclamções em 2009 para quase 2000 em 2010,relata o site RECLAMEAQUIveja a lista digitem na pesquise,fiquei besta de ver,confiei na pesquisa daqui!Estou com um problema com eles ,e essa foi a ultima vez!!

Compro mensalmente pelo CorpoPerfeito mesmo, alguns produtos tem o preço um pouco maior, porém ganha no preço baixo do frete, agilidade na entrega, confiança e nos pontos que da pra trocar por prêmios.

Editado por FBI
Postado (editado)

Pedi essa semana 1 nitrix, 2 jak3d e 1 multivitaminico na PROZIS.

Deve chegar semana que vem..

Se der td certo vou pegar whey optimum 4545g sai mais barato que comprar hilmar.

abraço

Editado por carlosmachado
Postado

pontos para fiz 3 compras lá e todas chegaram no máximo em um mes... e ponto para a prozis, que apesar do frete ser um pouco maior, qdo comprei demorou uma semana para entregar...LoL

Postado (editado)

Po, alguém ta conseguindo comprar pelo suplement central

Quando vou dar checkout, ele não carrega os modos de envio =\

Aparece

Couldn't contact the shipping servers!

No rates were available.

recebi email deles hoje dizendo que só estão fazendo entrega dentro dos EUA.

Editado por Reinaldo.Gomes

• Criar Novo...