Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , treino a 7 - 8 meses , estou terminando de tomar Jack3d pré e Whey pós .

ja tomei creatina universal e optimun ,whey probiotica e Max titanium, tive bons resultados , principalmente levando em conta custoxbeneficio de creatina...

A minha duvida é que finalizando o jack3d ( que deu um otimo resultado , tomei ele de forma exata) e o whey , seria melhor ( em suas opniões ) em questao de preço e qualidade , eu comprar um Xpand da Dymatize que tem um amigo vendendo por 200R$ ou seria melhor Whey,Albumina, e sei la , um body pack ou qualquer outro pré mais barato ? ( que ficaria mesmo preço ) , pois no momento ta faltando grana pra comprar tudo :(

se tiverem uma opniao melhor ou totalmente diferente, postem por favor , eu agradeço pela ajuda desde já , obrigado !

peso : 78

altura: 1,80

Torax - 103

Braço - 38

bf - muito tempo que nao faço , no momento nao sei :(

Publicidade

Postado

Minha opinião, esquece Pré Treino agora, até pq pra tuh usar outro teria que dar um tempo, compra o básico msm, copre comida e etc..

Pré Treino e muito bom, eu sei disso, mais tomar sempre não acho legal não!

Da um tempo, compra o basicão msm, melhora a dieta, e vai treinar!

Compra um whey e um malto/dextrose manda no pós treino.

Albumina no desjejum e antes de dormir.

Se quiser adicionar uma creatina fica a vontade!

Abraço!

Postado

Minha opinião, esquece Pré Treino agora, até pq pra tuh usar outro teria que dar um tempo, compra o básico msm, copre comida e etc..

Pré Treino e muito bom, eu sei disso, mais tomar sempre não acho legal não!

Da um tempo, compra o basicão msm, melhora a dieta, e vai treinar!

Compra um whey e um malto/dextrose manda no pós treino.

Albumina no desjejum e antes de dormir.

Se quiser adicionar uma creatina fica a vontade!

Abraço!

Card falou tudo!

Pré treino é bom, eu usei Jack Supercharge White Flood e Hemo Rage sem parar!

Mas agora to com um pré treino Top guardado a mais de um mês pois é preciso trabalhar também o psicológico, pois pegar pesado com pré é fácil!

Trabalhar o Psi é muito importante!

Manda o basicão enquanto seu corpo descansa, descansa também de crea e depois começa ciclo de crea primeiro, depois de carregar manda um pré treino bom.

Sempre com o basicão e alimentação!

Abç!

Postado

Bom , treino a 7 - 8 meses , estou terminando de tomar Jack3d pré e Whey pós .

ja tomei creatina universal e optimun ,whey probiotica e Max titanium, tive bons resultados , principalmente levando em conta custoxbeneficio de creatina...

A minha duvida é que finalizando o jack3d ( que deu um otimo resultado , tomei ele de forma exata) e o whey , seria melhor ( em suas opniões ) em questao de preço e qualidade , eu comprar um Xpand da Dymatize que tem um amigo vendendo por 200R$ ou seria melhor Whey,Albumina, e sei la , um body pack ou qualquer outro pré mais barato ? ( que ficaria mesmo preço ) , pois no momento ta faltando grana pra comprar tudo :(

se tiverem uma opniao melhor ou totalmente diferente, postem por favor , eu agradeço pela ajuda desde já , obrigado !

peso : 78

altura: 1,80

Torax - 103

Braço - 38

bf - muito tempo que nao faço , no momento nao sei :(

cara vou te mandar a real eu já usei o nitrix da bsn que foi muito bom já usei o jack 3d que foi até bonzinho mais ele eu tinha que usar 2 escoop e meio para dar um resultado bom agora estou na segunda semana do Xpand da Dymatize até agora ele até ta dando um pump legal, mais esses pre treino e só se vc estiver com dinheiro sobrando porque o mais importate é o whey um dextrose uma glutamina e uma creatina esses conserteza não pode faltar no cardapio de um marombeiro husuhsuhushuhs

abraço espero ter ajudado!!!!

Postado (editado)

aham , eu tambem penso igual "todos" voces disseram , era mais pra ter uma certeza , porque se sabe né , fica meio pensativo e confuso aiuhoauauohauhea , eu tomei 1 scoop jack por 1 semana , 1,5 por quase 2 semana e aumentei pra 2 dps porque meu corpo tava acostumaado , fiquei ate uns dia sem durmi dps que aumentei pra 2 aiuhaiohaiuah , mais é muito bom sim , fiz uma dieta pra definiçao com jack3d pré , whey pós ... e uma dieta nao perfeita , mas controlada , muito frango , bastante proteina e talz ...

obrigado pelas opnioes ae , eu to tomando whey pós ainda , daqui uns dias acaba o whey e o jack3d , ai vo compra um whey , albumina e talvez algum de vitamina e talz , vo mante um tempo no basico e depois mando um xpand , hemorrage , ou algum pré desses tipos , vaso dilatador ... perto da maioria que treinam a mesmo tempo que eu , pelo menos aqui na cidade e os que conheço , eu to muuuito mais avançado , em experiencia , treino , etc... a maioria só quer saber de treinar e mais nada , eu ja levo a sério.

brigadao ae galera , qualquer coisa pode postar ae que to sempre lendo e mantendo informado , e esqueci de dizer meu treino , to treinando ABCDE ...

valeu ae galera !

Editado por mikemaronez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...