Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tenho 16 anos, porém devido a um problema na coluna tive meu crescimento interrompido. Quero saber se poderia fazer uso do m-drol, se nao, por que? Poderia gerar algum problema em algum orgão ou ter um baixa na produçao de testosterona ou algum hormonio importante? Malho a 1 ano e nao passo dos 32, desde os ultimos 5 meses estou fazendo uso de roacutan (é bem forte, atinge as articulaçoes, ressecamento nos labios e pele e pode ocorrer queda de cabelo) e como todos sabem medicamentos fortes baixa a produçao de testosterona. Perdi 6kg nas ferias e até hoje nao consegui recuperar, na verdade luto para nao perder mais. E esse é o motivo pelo qual estou pensando em fazer o uso da droga. ME AJUDEM. Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode.". grato. GABRIEL A.

Publicidade

Postado (editado)

Pergunta pra sua mae ue...

Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode." Olha o topico q tu criou , para pra pensar a merda q vc tah querendo fazer , e n quer respostas ignorantes? e outra "como nao pode" wtf? vc quer q falem tome cara? pqp vai estudar q tu ganha +.

Editado por mvterra
Postado (editado)

Pergunta pra sua mae ue...

Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode." Olha o topico q tu criou , para pra pensar a merda q vc tah querendo fazer , e n quer respostas ignorantes? e outra "como nao pode" wtf? vc quer q falem tome cara? pqp vai estudar q tu ganha +.

Assino em baixo

Editado por card
Postado

Po mano, eu tava querendo saber se pela idade os efeitos colaterais podem ser maiores ... esse tipo de coisa. E nao é que eu queria que digam que pode, to falando de resposta burra, é mais facil vc me ensinar pq nao do que falar que nao -.- conhece o ditado do pescador que dá o peixe e o que ensina a pescar nao?

Postado

cara com 16 anos e voce quer mexer com PH? voce sabe ao menos oq ele faz ? os efeitos colaterais ?? NAO NAO SABE, senao nao estaria perguntando

e justamente por voce NAO SABER, significa q voce NAO PODE tomar.

na sua idade se voce tomar farinha láctea e toddynho eh o suficiente pra voce crescer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...