Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

PEAK international

produtos tops e q nao vendem nos eua...

Vlw cara.......

Mas aqui na irternet não achei o site da tal!!

Achei os produtos!!

Se souber qual o site,passa ae pra gente!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Brother,

Se for para a Alemanha procure as marcas: HealthLine, ProLong, ProSana e Viking.

Abraço,

*JB*

Rsrsrsrsrs!!!

desculpa amigo,mas dessas suas que vc nos disse,não achei nem os produtos,muito menos o site das tais!!

Se souber o site e tal,passa pra mim e para quem mais estiver esteressado,aqui neste tópico!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Editado por braview
Postado

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Postado

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Numa boa cara,te tratei na maior educação vey!!!

Eu não te MANDEI e mto menos OBRIGUEI você a me dizer os sites!!

Eu te perguntei se podia,e se soubesse ae passava!!!!

Mas que msm que não soubesse ¨VLW cara¨!!

Saca??

Então tu baixa a bola e ¨desempina o nariz¨,okay??

Te agradeci antes e continuo te agradeçendo por ter colaborado com o tópico e ajudado,pois tenho certeza que essa pergunta não serviu só para mim,mas para vários outros!!

Ps:Sobre essa pergunta,é o seguinte:Meu ego não é tão grande,por isso não preciso de tal coisa¨

Sobre esse seu post,vou respeitar!!Ainda mais por ser sua opnião!!!

Msm assim obrigado até agora!!!

Abraço.

Postado

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

Postado

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Postado

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Hahahahahahaha!!!!

Essa semana tá tensa!!!Foi mal,se t onfendi mto!!!............huahauhauhua :lol:

P.S.:to tentado a seguir a dica sua do fds!!.. B)

hahhahahaha

Postado

Não dá nada Brother,

Acho que peguei pesado também, foi mal.

Abraço,

*JB*

Ahhh........então bora pra frente!!! :P

Hahahahaha

nehum dos 2 estavam certos!!.......huahauhua

Msm assim parceiro,continue postando ae!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...