Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O lance é o seguinte pessoal:

To querendo ir para a Europa(em geral)mochileiro(vo passar por vários paises de lá)!! B):D

É que queria saber se tem Marcas(empresas)européias de suplementos,que no caso de lá,para eles seriam nacionais!!! :lol:

Não sei se tem,porque eu nunca ouvi falar de uma empresa de suplementos europeia(nacional daqueles paises),

ouço somente das nacionais brasileiras e gringas(somente americanas)!!!

Ajudem ae!!!

Obrigado desde já!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também queria saber, mas os produts americanos lá se são mais baratos que como nos states, ou como é a tributação em barcelona, pois em julho acho que vou pra lá, e iria fazer a co´pra pela internet e entregar la. Mas tenho que ver se compensa no final. Nas lojas lá, também gostaria de saber se é mais barato, mas não sei não..

Postado

É mais caro lá, mas tem lojas sim, procura no google que acha certinho. Mas em port em seu que tem algumas e tal.

:( R.Helmann,vc entendeu errado,eu não estou querendo saber se tem lojas de suplementos,mais sim,fabricantes!!

Fabricantes,seus nomes,e se souberem,localização(tipo:em qual pais fica,pelo menos neh..rsrs)

Msm assim obrigado,e continue comentando :)

Postado

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Postado

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Mas,tipo,o nome das empresas vc num sabe?(ex:aki no brasil-Probiotica;USA-Muscletech)

saca?

Postado

Cara, mas porque tu quer comprar as marcas de lá? Por acreditar ser mais barato?

Vc leu a abertura do meu tópico???

Eu vou para lá,ficer d 2 semanas a um mês na Europa,rodando por vários paises(claro q é d mochileiro,mas msm assim....rsrs) !!! B)

Se é nacional d lá,certamente será mais barato!!Os dos EUA la,também ~´ao sao caros,mas se comparar em comprar na Europa ou nos EUA,ae vão ser um pouco mais caros!!

E também,para provar e testar outros produtos e marcas!!

:lol:

Postado

Sim, eu li, mas ali não diz o porque de tu querer suplementos europeus. Por isso perguntei o porque, se for pra experimentar, é melhor tu perguntar pros vendedores de lá, ou ver suplementos importados pra nós e pra eles que sejam mais baratos.

Como eu disse, acho que em julho vou pra lá tambem, mas vou querer comprar suplementos importados até pra europa, visto que a maioria dos suplementos acho que são americanos. O "estranho" é que as compras do bb.com mostram o remetente da alemanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...