Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, eu estou em um processo de perda de peso/gordura! Dia 18 faz 2 meses que comecei a malhar (na verdade voltei, eu malhei 1 ano e meio e fiquei 3 anos parado :ohno01:) e comecei uma dieta pra perder peso, sempre visando a perda de gordura claro. Estou meio perdido ainda, mudo constantemente minha dieta de acordo que vou lendo coisas aqui no fórum e tal, a falta de grana tbm atrapalha um pouco pq as vezes não dá pra comer as coisas que deveriam ser comidas, mas em fim. Em menos de 2 meses eu perdi 5kg e to muito feliz com os resultados.

Eu não acompanhei seus tópicos pq sou novo no fórum, mas só de ver o resultado fiquei muito feliz, é muito bom porque dá ânimo e forças pra gente continuar e não desistir!! Parabéns pelos seus resultados, vc é muito determinada!! parabéns!!

Publicidade

• 3 semanas depois...
Visitante Rodrigo1985
Postado

Sei que nunca vim aqui , mais depois que vi a evolução com certeza um parabéns é extremamente necessario!

É isso ai , a diferença entre sonhar e transformar o sonho em realidade é a "semeadura", sua dedicação a este sonho.

Mais uma vez parabéns!

Postado

Nossa,sinceramente você tava muito gordinha,tava feia de mais,e você mudo muito,ta muito bonita,parabéns,que sirva de lição pra mim,onde há vontade,há resultado : )

vlw,quero acompanhar sua evolução daqui pra frente,parabéns mesmo : )

Só editando :

Vejo na academia uns cara bem gordo,bem gordo mesmo,e eles ficam olhando os cara mais forte e sarado,vejo os caras nem pegando firme,nossa se todo mundo tivesse essa força de vontade e garra que você tem,vixii,quando eu chega na academia hoje e ver os caras vo tenta fala do seu caso e anima eles pra pega firme,depois que comecei a participa do fórum to pegando firme nos treinos e na dieta,só falta dormi bem agora hasuhsa.

Coloca uma bermuda por favor --' ninguem quer ver sua cuequinha, e aqui não é lugar pra seduzir ninguem.. segundo, ninguem vai para um campeonato e compete de cueca, é estilo uma sunga!

Postado

Meus parabéns, estou passando por uma fase de mudança também e ver um relato como o seu me deu mais vontade ainda de continuar passando e chegar "ao final".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...