Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nossa,sinceramente você tava muito gordinha,tava feia de mais,e você mudo muito,ta muito bonita,parabéns,que sirva de lição pra mim,onde há vontade,há resultado : )

vlw,quero acompanhar sua evolução daqui pra frente,parabéns mesmo : )

Só editando :

Vejo na academia uns cara bem gordo,bem gordo mesmo,e eles ficam olhando os cara mais forte e sarado,vejo os caras nem pegando firme,nossa se todo mundo tivesse essa força de vontade e garra que você tem,vixii,quando eu chega na academia hoje e ver os caras vo tenta fala do seu caso e anima eles pra pega firme,depois que comecei a participa do fórum to pegando firme nos treinos e na dieta,só falta dormi bem agora hasuhsa.

Editado por Rafael_Dallago
Postado

Fantástico! Digno de milhares e milhares de horas se aplausos sem parar! Eu fico tentando imaginar a cara de espanto das pessoas que vivem ao seu redor que te viam gordinha daquele jeito e agora vêem uma mulher linda e com todo respeito, gostosa!

Ta ai um dos exemplos mais fantástico que eu já vi em toda minha vida, ao invés de infiar a cara em um monte de chocolate e ficar reclamando que não consegue emagrecer (como 99% das gordas fazem) você olhou para sí propia e decidiu da um basta na situação, olha ai os resultados..

Mil vezes parabéns!

Postado

oi gente, valeu pelas palavras! sempre é bom ser incentivada por vocês!

sobre as pessoas que me viam gordinha, é bem engraçado, tem muita gente que não me reconhece haha.

Postado

como sempre disse aqui, sou seu fã., Novamente parabens, parabens , parabens , sua evolução foi I N C R I V E L e com certeza serve de motivação para muitos do forum !

Postado

Meu deus, Isso que é mudança, você não era bonita de fato

mas ficou muito gostosa (Com todo respeito)

Simplesmente parabéns, você merece, com toda a força de vontade que precisou pra chegar aqui

e tem mulheres reclamando pra perder 1-2kgs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...