Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Um Inseguro


perdido

Posts Recomendados

pode parecer cruel.. mais é so o meu ponto de vista!

cara minha visao é bem simples..isso é egoismo seu.

e qdo vc parar de dar tanta atençao pra isso..com certeza vai melhorar sua vida.

um exemplo aee..

eu costumava reclamar da vida e tals... mais por boberas mesmo nada serio..

aii de uns tempos pra ca eu tenho ido na aacd pq meu pai ta zuado e tals.

la eu vi um monte de adultos..crinaças ..e bebes..

realmente fodidos..e eu reclamando..

tive vergonha de mim mesmo.. credo.

para de achar q VC tem um problema.

que as pessoas nao gosta de VC.

que o mundo nao aceita VC.

tem um monte de gente realmente ferrada e ta aii na luta..

agora vai de vc..

vencer ou desistir..so depende de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, não sei se isso te conforta, mas a grande maioria das mulheres (principalmente as mais bonitas) são inseguras. Tenta abalar um pouquinho de nada a já pequena segurança que elas tem, e tu vai ver o que acontece, vai por mim.

O que eu posso dizer para te ajudar:

1- Coloque uma meta de cumprimentar 10 pessoas ESTRANHAS por dia, seja na academia, em uma loja, lanchonete, facudldade, etc. Um simples bom dia já basta. Não conseguiu as 10 pessoas? Tente de novo no dia seguinte. Conseguiu as 10 pessoas? OK, agora faça a mesma coisa no próximo dia, mas agora com 12 pessoas e assim por diante.

2- Converse S-E-M-P-R-E olhando nos olhos das pessoas. Você não mede o tanto que isso ajuda a melhorar a timidez.

3- Não saia com o objetivo de pegar mulher e sim de se divertir, zuar, enfim, ter história para contar no final da noite. Vai soar meio gay, mas mulher é secundário.

4- Vá numa balada, mas é totalmente desnecessário encher a cara. A ressaca moral é UMA MERDA. Saber que você deu vexame, deu PT, falou merda às vezes é engraçado, para os outros. E outra, mulher odeia homem mamado, chato, com bafo de cachaça. Se for beber, beba de boa, só para ficar mais solto.

5- Preste atenção no seu jeito de andar/falar/portar. Andar de cabeça baixa, todo encolhido já demonstra que você é inseguro, fechado, aí fica foda de alguém se aproximar. Falar baixo é outra coisa que já demonstra fraqueza. Braços cruzados, mãos no bolso, etc. IMPONHA-SE, fale de cabeça erguida, olhando nos olhos. LINGUAGEM CORPORAL FALA MAIS DO QUE A VERBAL !3

6- O mais importante, SEJA VOCÊ MESMO, SEMPRE.

Acho que é isso de "dica" que eu tenho para te dar, se eu lembrar mais alguma te digo depois.

São cosias pequenas que fazem a diferença.

Abraços e boa sorte !

PS: Se uma mulher te zuar, zoa de volta, e de preferência mais forte! Em situações extremas use "O" código....chame-a de gorda.

Meu deus do céu, manual definitivo de como ser adolescente oksakopkopsasa (sabe do que fala hein curti mesmo) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já fui como vc no passado um gordo que era zuado regeitado excluido!!! nunca tinha ninguem que dava moral!!

resolvi mudar como vc fez mais essa não foi a parte dificil

no começo tudo é novo estranho chato vc ñ tem animo!!!! pensa que todos estão achando que vc tá com pouco peso que vc tá gordo q vc isso q vc aquilo!!!!

eu sempre me digo uma coisa quando penso em desisitir: Eu vim até aqui se eu parar agora vou voltar a ser o que era se eu continuar ainda tenho chance de mudar!!!!

Eu uso cada vez que fui humilhado pisado, machucado, magoado, como incentivo para lutar para batalhar!! é assim que tem que ser como diz na musica do Caio Tom "E ver que me zuava mudando de calçada"

Tipo hj não sou o maximo mais tou bem melhor que antes de um gordo com + de 20% de BF para mais com 28 de braço gordo. Para 13% de Bf com 37 de braço é algo que me orgulho de ter chegado até aqui + é dia apos dia. Todo geito que eu quero? Não. Então vo continua tentando

Use algo que te anima seja uma musica não importa se eé um rock pauleira ou qualquer outra musica que te distraia e ao mesmo tempo te de explosão!!!

è um dia triste tudo vai passar basta vc se dedicar e acreditar!!

Escuta ai essa musica Wzy-Um dia triste (quando triste me da um animo de seguir lutando)

Lembre Se NO PAIN NO GAIN

"A dor não é minha inimiga é meu chamdo para vitoria"

Editado por LuksCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eu so escrevi algumas coisas que eu apliquei na pratica quando era mais novo (tipo 15 anos de idade). Minha situação era simplesmente idêntica a dele, e por isso acho que vai ajudá-lo se ele fizer pelo menos algumas coisas da lista. Agora não adianta deixar só no papel, bota a cara a tapa e liga o foda-se !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia mudo minha vida mano, posso num ter ganhado nada de músculos repito nada , mais eu to feliz com meu corpo que ta bem melhor só pelo fato de eu conseguir correr sem ter um arritmia cardíaca e morrer.Eu era muito sedentário, mais minha auto-estima ta lá em cima agora.Bora pensar que tem gente pior que você e que você devia deixar de ficar se lamentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eu so escrevi algumas coisas que eu apliquei na pratica quando era mais novo (tipo 15 anos de idade). Minha situação era simplesmente idêntica a dele, e por isso acho que vai ajudá-lo se ele fizer pelo menos algumas coisas da lista. Agora não adianta deixar só no papel, bota a cara a tapa e liga o foda-se !

Abraços !

Cara realmente muti bom oq vc falou ali encima, ta de parabens pelas palavras, mas so uma duvida, qual o problema de colocar a mao no bolco ou cruzar os bracos, so uma duvida mesmo =D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...