Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Um Inseguro


perdido

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem tópicos menos ridículos - as vezes até interessantes - e que os moderadores chegam na voadora fechando, e esse aqui ta rendendo.

no compreendo.

To no mesmo barco 'amigo'.

Só q eu não consigo compreender, como tem membros q preferem criticar o trabalho da moderação ao invés d contribuir em vários topicos interessantes espalhados pelo forum.

Tão ridiculo o topico, q vc vive lendo ele. E se não tiver engando, é a segunda vez q posta aqui. (olha só, enquanto eu digitava, postou mais uma vez :o )

Eu quando vejo um tópico ridículo, ignoro. Faça o mesmo 'amigo'. ;)

Editado por perdido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no mesmo barco 'amigo'.

Só q eu não consigo compreender, como tem membros q preferem criticar o trabalho da moderação ao invés d contribuir em vários topicos interessantes espalhados pelo forum.

Tão ridiculo o topico, q vc vive lendo ele. E se não tiver engando, é a segunda vez q posta aqui. (olha só, enquanto eu digitava, postou mais uma vez :o )

Eu quando vejo um tópico ridículo, ignoro. Faça o mesmo 'amigo'. ;)

hahahaha cala tua boca seu perdedor. tu abriu UM TÓPICO pra chorar tua vida podre. tu ignora porque é isso que tu faz da vida, como tu mesmo disse: ignorar. ignora oportunidades, ignora chances. fica se resguardando com medo de tudo, colocando-se cada vez mais pra baixo. vai viver assim.

podia ter procurado um psicólogo.

agora quis aparecer? aguenta quem vier te dar pedrada, seu fracote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha cala tua boca seu perdedor. tu abriu UM TÓPICO pra chorar tua vida podre. tu ignora porque é isso que tu faz da vida, como tu mesmo disse: ignorar. ignora oportunidades, ignora chances. fica se resguardando com medo de tudo, colocando-se cada vez mais pra baixo. vai viver assim.

podia ter procurado um psicólogo.

agora quis aparecer? aguenta quem vier te dar pedrada, seu fracote.

Virou baixaria to contando até 10 pro modera fechar o topico de ajuda do cara ai :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago, pergunta praquela lindíssima vagabunda pessoa que é a sua irmã sobre a minha virgindade que ela irá te responder ! :lol:

Perdido, pensei que voce era mais novo ! Mas entendo o que voce tá passando, pq passei por isso, passei pelos mesmos medos, vergonhas e dúvidas que tu teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...