Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[...] Homem que é homem sabe como criar um ambiente favorável e identificar o momento propício para o beijo, agindo naturalmente [...]

O autor do tópico é o que então?

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não me julgue mal, o autor desse texto é um conhecido meu que também me ajudou bastante quanto eu tinha essas dúvidas. Em momento nenhum fiz referência ao autor do tópico. :rolleyes:

Postado

Ficar se lamentando aqui, em um forum de internet, é que não vai resolver seu problema. Procure um analista, ele irá adorar ouvir seu relato, já que será pago por isso.

Postado

Crueldade, hein.

Acredito que tu esteja postando no fórum errado, amigo.

Abraço.

Errado pq amigo? Sendo q acompanho esse e vi aqui um pessoal bacana e sepre dispoto a ajudar

Leia, aprenda, aplique.

Vou tentar

Rapaz, vc não percebeu q não é bem quisto aqui no meu topico?

E outra, pq a implicancia comigo? Vc quis me dar e eu não quis te comer? Se for isso lamento, por mais q não pegue nenhuma, eu gosto é d mulher.

e já q apareceu aqui, pq não me informou se a sua mãe vai aceitar aquela forma d pagamento? teria sido uma resposta bem mais útil...

Ficar se lamentando aqui, em um forum de internet, é que não vai resolver seu problema. Procure um analista, ele irá adorar ouvir seu relato, já que será pago por isso.

Não vejo como lamentação, e sim desabafo, até parece q vc nunca precisou desabafar com alguém, a diferença é q eu não tenho quse ninguem para desabafar. E se vc tivesse lido o topico inteiro, teria visto q eu já fui em 2 terapeutas, e d nada adiantou. E algumas dicas postadas aqui foram bem mais interessantes do q exercícios d 'descoberta pessoal' e etc..

Brigado membros

Postado

é foda neh,eu era gordaao e é assim mesmo...+ eu num tenho esse complexo hoje nao mano :s ....depoi que imagreci ja ganhei mta confiança...hj to fazendo muay thai e jiu jitsu...melhora MTO + a auto confiança tb...vc fica seguro de fazer as coisas...recomendo

Postado (editado)

Aee perdido, fica tranquilo que tem um aee que eh mais virgem do que 50x vc...

segue firmeee

abraço'

É, vou tentando seugir firme

Hoje tava mal d mais q nem fiz AEJ.

Vou mudar meu treino pra ver se da um estimulo

Melhorar a carcaça pra ver se melhor a mente na mente

Ainda to criando coragem d ir pra academia, me sinto hoje sem forças, muito mal.

Só qm passa por isso é q sabe.

Brigado

é foda neh,eu era gordaao e é assim mesmo...+ eu num tenho esse complexo hoje nao mano :s ....depoi que imagreci ja ganhei mta confiança...hj to fazendo muay thai e jiu jitsu...melhora MTO + a auto confiança tb...vc fica seguro de fazer as coisas...recomendo

Cada vez q pesquiso mais, percebo q mudar o corpo melhora muito a confiança. Fiquei temeroso pq mudei muito em 5 anos, se tratando d corpo, e não vi tanta diferença no psicologico.

Brigado

.................................................................................................

Olhem essa foto q eu achei.

Ela transmite tudo q estou tentando dizer em relaçao de insegurança

Ohem pra cara dele antes e depois.

Continua feio pa caralho

Mais oha como mudou bastante, irradiando confiança, atitude, malicia.

É, vou virar cantor de rap rsrs'

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2011/02/nuncaserao8.jpg

Editado por perdido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...