Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EU concordo com oque falaram ai, vai numa baladinha e enche o côco de cachaça, você vai criar coragem vai por mim :o

Pode até melhorar mais acho q nao vai ser a soluçao.

As ultimas vezes q sai, fiquei me sentindo pior, pq tive q alguentar 2 babacas me zuando pq nao fiquei com ngm e levei uma tirada de um canhão.

Tudo isso vai contribuindo pra minha decadencia

É foda.

Postado

Quer perder essa sua falta de confiança e timidez de uma vez por todas ? Vai para uma cidade, onde NINGUEM te conheçe, e vai pra balada de lá e fica xavecando as minas, os xavecos mais ridículos existentes, vc precisa se acostumar com os foras. Se colar, vc ainda sai no lucro maior ainda, pq alem de perder a timidez ainda pegou 1 mina. Feito isso, vc pode ir pras baladas na sua cidade, e mande xavecadas "não-idiotas", um pouco de papo, e já era...

Obs: Se não der certo, eu sei um método 153% eficaz. É uma casa de ajuda... Vc localiza de longe, beeeem longe... Tem uma luz vermelha na porta e umas "senhoritas" desfilando na porta, etc... :lol: junta 50 conto e da uma passadinha la =)

Postado

Então, cara, o seu caso parece um tipo de fobia as pessoas e aos lugares, muita coisa do que a galera disse ai seria legal tuh fazer, mais o principal cara e tuh falar com sua familia, alguém mais próximo de vc, irmão, irmã, pai, mãe, quem vc sentir mais confiança, desabafa com alguém, vc já deu um passo muito importante cara, veio aqui se abrir com a galera, fala com eles o que vc senti, quando começou, num deixa guardado só pra vc não, fala com eles pq o que eles querem e o seu bem(acredito eu).

O que a Janinha falou, tbm vale pra tuh!

As coisas só iram mudar quando seus pensamentos mudarem.

Já ouviu falar em terapia cognitiva?

Seria uma boa vc procurar essa ajuda.

bjs!

Cara o seu problema e de pura expressão, o seu pensamento sempre será o msm se não mudar, sempre será aquele de que vai se dar mal!

Esqueça o passado, ou tente apaga-lo ao máximo, crie uma nova pessoa, faça um curso de teatro algo relacionado ao conteudo!

Com certeza vc vai se soltar!

Postado

cara,nao faça cagadas,ciclo/nao se mate/nao va a uma balada e fica locao

eu entendo,mudar o pensamento eh muito dificil msm

mas parte de voc como ja falaram 3145345456x,e tem que ir com calma

tenta falar,nao chega na frente de uma mulher e fica como um idiota,por mais q ela seja feia,vai te zuar.Agora o esquema é voc zuar ela,e deixar de ser zuado,principalmente por ela ser feia (logico que n eh pra mata as mina rs)

Postado (editado)

Cara, não sei se isso te conforta, mas a grande maioria das mulheres (principalmente as mais bonitas) são inseguras. Tenta abalar um pouquinho de nada a já pequena segurança que elas tem, e tu vai ver o que acontece, vai por mim.

O que eu posso dizer para te ajudar:

1- Coloque uma meta de cumprimentar 10 pessoas ESTRANHAS por dia, seja na academia, em uma loja, lanchonete, facudldade, etc. Um simples bom dia já basta. Não conseguiu as 10 pessoas? Tente de novo no dia seguinte. Conseguiu as 10 pessoas? OK, agora faça a mesma coisa no próximo dia, mas agora com 12 pessoas e assim por diante.

2- Converse S-E-M-P-R-E olhando nos olhos das pessoas. Você não mede o tanto que isso ajuda a melhorar a timidez.

3- Não saia com o objetivo de pegar mulher e sim de se divertir, zuar, enfim, ter história para contar no final da noite. Vai soar meio gay, mas mulher é secundário.

4- Vá numa balada, mas é totalmente desnecessário encher a cara. A ressaca moral é UMA MERDA. Saber que você deu vexame, deu PT, falou merda às vezes é engraçado, para os outros. E outra, mulher odeia homem mamado, chato, com bafo de cachaça. Se for beber, beba de boa, só para ficar mais solto.

5- Preste atenção no seu jeito de andar/falar/portar. Andar de cabeça baixa, todo encolhido já demonstra que você é inseguro, fechado, aí fica foda de alguém se aproximar. Falar baixo é outra coisa que já demonstra fraqueza. Braços cruzados, mãos no bolso, etc. IMPONHA-SE, fale de cabeça erguida, olhando nos olhos. LINGUAGEM CORPORAL FALA MAIS DO QUE A VERBAL !3

6- O mais importante, SEJA VOCÊ MESMO, SEMPRE.

Acho que é isso de "dica" que eu tenho para te dar, se eu lembrar mais alguma te digo depois.

São cosias pequenas que fazem a diferença.

Abraços e boa sorte !

PS: Se uma mulher te zuar, zoa de volta, e de preferência mais forte! Em situações extremas use "O" código....chame-a de gorda.

Editado por Kiki22
Postado

Cara, não sei se isso te conforta, mas a grande maioria das mulheres (principalmente as mais bonitas) são inseguras. Tenta abalar um pouquinho de nada a já pequena segurança que elas tem, e tu vai ver o que acontece, vai por mim.

O que eu posso dizer para te ajudar:

1- Coloque uma meta de cumprimentar 10 pessoas ESTRANHAS por dia, seja na academia, em uma loja, lanchonete, facudldade, etc. Um simples bom dia já basta. Não conseguiu as 10 pessoas? Tente de novo no dia seguinte. Conseguiu as 10 pessoas? OK, agora faça a mesma coisa no próximo dia, mas agora com 12 pessoas e assim por diante.

2- Converse S-E-M-P-R-E olhando nos olhos das pessoas. Você não mede o tanto que isso ajuda a melhorar a timidez.

3- Não saia com o objetivo de pegar mulher e sim de se divertir, zuar, enfim, ter história para contar no final da noite. Vai soar meio gay, mas mulher é secundário.

4- Vá numa balada, mas é totalmente desnecessário encher a cara. A ressaca moral é UMA MERDA. Saber que você deu vexame, deu PT, falou merda às vezes é engraçado, para os outros. E outra, mulher odeia homem mamado, chato, com bafo de cachaça. Se for beber, beba de boa, só para ficar mais solto.

5- Preste atenção no seu jeito de andar/falar/portar. Andar de cabeça baixa, todo encolhido já demonstra que você é inseguro, fechado, aí fica foda de alguém se aproximar. Falar baixo é outra coisa que já demonstra fraqueza. Braços cruzados, mãos no bolso, etc. IMPONHA-SE, fale de cabeça erguida, olhando nos olhos. LINGUAGEM CORPORAL FALA MAIS DO QUE A VERBAL !3

6- O mais importante, SEJA VOCÊ MESMO, SEMPRE.

Acho que é isso de "dica" que eu tenho para te dar, se eu lembrar mais alguma te digo depois.

São cosias pequenas que fazem a diferença.

Abraços e boa sorte !

PS: Se uma mulher te zuar, zoa de volta, e de preferência mais forte! Em situações extremas use "O" código....chame-a de gorda.

Não tem mais o q dizer depois disso né? Pode até fechar o tópico. Perfeito demais...

Postado

O topico não serviu só pra ti não viu cara, tenho certeza que aqui tem bastante gente que já passou por isso, afinal se o cara vai para academia trabalhar em cima do corpo dele é porque ele não está satisfeito.

Eu acho que o passo mais dificil tu já deu brother, que é reconhecer que PRECISA MUDAR, QUERER MUDAR e se expressar com os outros dizendo o que está sentindo, agora é só continuar determinado e ir vencendo essa barreira psicologica a cada dia, parabéns pela atitude.

Boa Sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...