Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a ser um obeso mórbido na adolescencia, cheguei a pesar 133 kgs com 17 anos.

Hoje depois de 5 anos da cirurgia de redução d estômago continuo gordo, bem melhor q antes, atualmente peso 86,5kgs

Tava cansado d olhar no espelho e nao gostar do q eu via.

Como alguns daqui devem saber, obesos sao complexados, nao tem vida social, sofrem todo tipo d preconceito.

Nunca tive uma vida nornal, sempre sofri muito, nenhum mulher nunca olhava pra mim.

Hoje em dia, alguns olham, mas como tive uma adolescencia marcada pelo preconceito, algumas coisas ficaram grudadas na minha mentee

GORDO, NOJENTO, FEIO, ETC...

É, escutava tudo isso d muitas meninas na escola.

Vcs não imaginam o tanto q já sofri por isso, fiz terapia pós cirurgia, só q não teve resultado, mudei de terapeuta e nao adiantou.

Por causa disso tudo, vcs devem imaginar q não tive adolescencia normal, muito menos juventude.

Por causa desses "pequenos" acontecimentos, nunca namorei, tenho medo d mulheres atraentes, não me imagino ficando com uma...

Mulheres em geral me assustam, tenho medo q elas me achem isso ou aquilo.

Hoje fazem 45 dias q comecei a "treinar", como vcs dizem rsrsrsrsrs

Eu pensava q indo a academia ia melhorar minha auto estima, só q lá, só faz piorar, vendo aquele tanto de mulher bonita e não tendo coragem d dar um "bom dia"

Quando reveso aparelho com alguma, fico sem reação.

Eu sou muito complexado com tudo, por causa d tudo q me ocorreu durante a vida, por mais q eu tente mudar meus pensamentos em relação a minha pessoa, nao consigo

Falar pra vcs,me dar uma dor no coração, quando vejo um falando q ficou com essa ou aquela, quando vejo eles ficando, e eu, sem reação, sem conseguir me aproximar de uma...

Dói bastante viu, uma dor psicológica q chega quase a ser insuportável

Eu sei q vcs não tem nada a ver com isso, q aqui é um forum d musculação, mais como tem um tempo q acompanho esse forum, e vi q tem pessoas muito inteligentes e muito bem resolvidas, como dizem aqui, muitos "playsso", resolvi perguntar se alguém ja passou por isso, ou ja sentiu mais ou menos assim, q nem eu me sinto. Inseguro, covarde, sem conseguir se olhar no espelho.

E se ja sentiram isso na pele, como conseguiram superar?

É, por enquanto é isso. :(

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é nunca tive esse problema ae ,mas oque posso te dizer é bota a cara a tapa não tenha medo não porque mulher nao é bixo de 7 cabeças não é "apenas" um ser tão sexual quanto os homens

Postado

Vc só vai melhorar, qnd der um soco em alguem. Ahh começara a sentir o homem dentro de vc. Qnd começar a trabalhar, a lutar pelo q quer, a namorar, a ter sua coisas. E isto é a pura veradde. Até lá, continuará assim...

Postado

é nunca tive esse problema ae ,mas oque posso te dizer é bota a cara a tapa não tenha medo não porque mulher nao é bixo de 7 cabeças não é "apenas" um ser tão sexual quanto os homens

O pior é q sei disso tudo, só q nao consigo. é triste, é mais forte q eu

Vc só vai melhorar, qnd der um soco em alguem. Ahh começara a sentir o homem dentro de vc. Qnd começar a trabalhar, a lutar pelo q quer, a namorar, a ter sua coisas. E isto é a pura veradde. Até lá, continuará assim...

É, nao me vejo dando soco em ninguem, é, cada dia q passa é pior, me sentindo menos homem. sou um merda mesmo.

Postado

poxa ninguem ajuda o cara ja vem falando que é fake e bla bla bla...

mais respeito ai né pessoal ...

Cara, os seus pais sabem desses seus problemas?? Nao tem nenhum amigo ou alguem proximo disso?? é que é complicado a gente te ajudar pela internet. A musculaçao e a academia vai ter dar um otimo animo, comece a pesquisar para conseguir mudar seu corpo, isso vai melhorar sua autoestima com certeza! Faça dela a sua motivaçao .. tente se socializar, devagarinho, pega uma amizade aki, outra ali, contatos, tente começar a sair, melhore seu visual, devagar vc vai ganhando alguma ''moral'', essas coisas demoram mesmo para mudar, nao é de repente.

abraços

Postado (editado)

É, nao me vejo dando soco em ninguem, é, cada dia q passa é pior, me sentindo menos homem. sou um merda mesmo.

Pode ser pelo video game. Ajuda sabia? Eu arrasava no Duke Nukem na minha época e ajudou mt. Foi um inicio. É sério viu...

Editado por ligabo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...