Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Estou querendo comprar o myofusion para tomar no pré sono.. hehehehe alguém recomenda ?

Pelo que li, ele tem albumina na composicao.. etc..

E pelo que vi nos foruns internacionais, o produto é bem famoso..

Enfim, alguém recomenda?

vlw

Publicidade

Postado

o blend dele eh legal sim, mas o foda eh q nao da pra saber a composicao de cada saca

por exemplo, pode ser q ele seja 95% de whey concentrado e os outros 5% as outras proteinas

eu mandaria uma refeicao de ovos + azeite no lugar e economizaria 95% do valor q vc iria gastar

Postado

Brother,

Minha opinião.... Prefiro Caseina, mas cada corpo age por caminhos misteriosos.....huahuahuahuahua....Pode ser uma boa pra você e a Gaspari é muito bem conceituada nos EUA.

Abraço

*JB*

Postado

entao gusmao e amigos....

eu consigo ele por 55 reais.. acho que vale.. hehehehe

Queria mais saber se era realmente apropriado tomar no pré sono.. o blend dele parece ser muito bom

sou fan dos produtos da gaspari

abraco amigos

Postado

55 reais o de 2lb ne

entao mano, o melhor mesmo seria vc mandar 100g de queijo antes de dormir pq eh caseina pura :)

mas eu iria de caseina mesmo, mais "confiavel"

tbm so super fan dos produtos da gaspari e eles tem um marketing fudido e produtos tops demais, mas esses blends sao um misterio, EU nao arriscaria

se for pegar ele, acho melhor mandar no pos imediato ...

Postado (editado)

Cara, e um bom blend de proteína, tem albumina, whey concentrado e isolado, e ainda tem uma formula que eles criaram lá,

chamada de GaspariZyme Complex, que pelo o que eu li aumenta a absorção dos aminoácidos/síntese proteíca!

Eu acho um bom suplemento, se atender as suas necessidades, compra ele!

Abraço!

Editado por card

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...