Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudeeem ! Acho Que Aplicaram Erradoooo!

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajudeem, um colega de academia aplicou oléo em mim intramuscular (glúteo) também na coxa, mas a região do glutéo ficou super vermelha e dolorida ja tem quase dois meses e a mancha não sumiu e já está roxa não fui ao médico pois estou com medo da minha mãe decobrir... gostaria de aspirar o lugar pra ver se tem pús mas estou com medo de infeccionar! me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Publicidade

Postado

Oléo , seria tipo ADE essas coisas ?? se for parceiro so lamento ...

Agora se você esta chamando de oleo os AES que tem aparencia oleosa tipo a DURA , eu acho que você deveria ir a um medico , você pode ter machucado alguma região e isso pode acarretar outros problemas .

Postado

que cagada que você fez garota, vá ao médico que é o melhor a fazer, se sua mãe vai descobrir ou não issu deve ser a menor de suas preocupações neste momento, devia ter pensado nisso antes de fazer besteira.

Postado

Galera me ajudeem, um colega de academia aplicou oléo em mim intramuscular (glúteo) também na coxa, mas a região do glutéo ficou super vermelha e dolorida ja tem quase dois meses e a mancha não sumiu e já está roxa não fui ao médico pois estou com medo da minha mãe decobrir... gostaria de aspirar o lugar pra ver se tem pús mas estou com medo de infeccionar! me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Afff mariaaaa....no coments

Aplicar óleo minha filha?? Pelo amor de Deus!!!

Vc está assim a mais de 2 meses e não fez nada??? Me desculpe...que burrice!!

vá ao médico quanto antes e reze...mais reze bem pra que não seja nada de tão grave!!!

Postado

2 vezes e você não foi ver isto ? MEU DEUS , vá quanto antes a um médico e como o amigo ai em cima falou REZE, MAS REZE MESMO! rsrs ... por isso que eu falo, antes de fazer qualquer coisa, estude, mas estude mesmo. Para saber oque está fazendo !

Postado

Quantos pela saco, a mina vem aqui não sabe nem o que aplicou se foi ADE, oleo de cozinha ou se foi esteroide anabolizante mesmo...

-

Se foi um esteroide anabolizante, relaxa que não vai dar em nada, só se o cara tiver aplicado sem as minimas condições de higiene, ou sem o minimo conhecimento, mas tambem UMA aplicação não vai te dar resultado nenhum, agora se foi ADE... Denuncia o cara e procura um psicologo menina porque tá te faltando amor proprio...

-

Por causa de pessoas sem conhecimento assim que nosso esporte é diflamado na midia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...