Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas.

Porém, tem que ser um uso contínuo.

Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses.

Estou usando o opti-men, e agora depois do primeiro pote começou a aparecer mto, espero q diminua msmo, até cortei o complexo B por isso.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas.

Porém, tem que ser um uso contínuo.

Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses.

Não sei não em brother, bem antigamente quando usava um certos suples regularmente que continham VitB12 e não saíram e nem diminuiriam com o tempo, porem espero que você tenha razão pois estou usando opti-men e esta começando a ficar complicado de novo.

abraço

Postado

Mais um pré lixo...

pô velhão,nem usou e tá falando que é lixo?

fala sério,tu pode até falar isso de uma marca que não tenha nome,mas da universal tudo pode se esperar tbm :D

esperar relatos pra ver se vale a pena :D

• Supermoderador
Postado

Achei sem graça, essas historinhas de "não passe de 1 scoop" é basicão de colocarem em pré-treino e no final das contas tem que tomar mais depois que o corpo começa a se acostumar.

Eu compraria apenas se sobrar dinheiro e não lançar algo mais barato e com formulação melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...