Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não entendi hellman, se você diz que é underdosed, concorda que está leve em estimulante.. ou não? :mellow:

Quer dizer q é fraco, não tem estimulantes fortes, mas msmo outros estimulantes são pouco, por exemplo, em 5g de substancias não cabem boas quantidades de CM, BA por exemplo, sem falar nas outras substancias, acho q com 2paks deve fica melhor.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quem quiser amostra grátis a ETHIKA está enviando, é somente pedir. O meu chegou esses dias.

Fica dica.

Po, dei uma procurada rapida aqui, e não achei nada sobre isso brow, se puder passar isso ae.

Pelo que eu encontrei aqui ela manda amostras de 30g, é isso mesmo?

Postado

porra.. se o orange triad com 8000% de vitamina b12 já enxeu minha cara de espinha, imagina essa merda com 16000%

Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas.

Porém, tem que ser um uso contínuo.

Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...