Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Manoladaaa já viram o novo suplemento da universal??? será que vira? finalmente vi um pré treino que me atraiu.. e da universal eu acho que deve ser o primeiro ou eu estou errado? :rolleyes:

tou loco pra comprar

Alguem ai conhece ja tomou vale a pena?

abraaaaaaaçoooo

edit: foto do manolo ai

AnimalRage.jpg

Editado por derick

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo que vi no youtube o lance é louuuuco segundo o cara, pelo meu ingles podre, deu pra entender que a universal esperou todo mundo lançar seus ultra concentrado pra por o seu e ter a certeza que ninguem seria tao melhor quanto... :D tou lokoooooo

Postado (editado)

ta na mesma média de preço dos outros NO's, 44 scoops.. sendo que não é recomendado ultrapassar 1 scoop por dia.

Nutrition Facts

Serving Size: 1 level scoop

Servings Per Container: 44

Amount

Per Serving % Daily

Value*

Sodium (as sodium chloride) 50 mg 2%

Potassium (as chelate) 25 mg 1%

Calcium (as chelate) 50 mg 5%

Niacin (B3) 30 mg 150%

Cyanocobalamin (B12) (as methylcobalamin) 1000 mcg 16667%

Magnesium (as chelate) 25 mg 6%

Chloride (as sodium chloride) 75 mg 2%

Animal Rage Proprietary Formula 5275 mg *%

Endurance & Performance Complex Beta alanine, citrulline malate, L-taurine, glucuronolactone.

Focus & Intensity Complex L-tyrosine, chloine bitartrate, N-acetyl tyrosine, β-phenylethylamine.

Sustained Energy Complex Rhodiola rosea extract, schizandra berry, cordyceps sinensis, panax ginseng.

Quick Energy Complex Caffeine anhydrous, coffee bean extract (50% polyphenols), green tea extract (98% polyphenyls/45% EGCG), evodiamine, vinpocetine.

Editado por jaumarques
Postado

por que eu acho que é um tópico off, não é nada falando sobre o mesmo nem artigo nem nada mt explicado e estou pedindo opiniões... sei lá se a moderação quiser mover mais se eu fosse moderador não movia nao :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...