Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Facil? Nunca.

Leve? Jamais.

Resultados? Sempre.

Luta? O dia inteiro.

Vitoria? No momento certo.

Garra? Ate o fim.

Quando eh o fim? So Deus sabe...mas nao vou ficar esperando descobrir sem me doar 101% em prol do que eu quero.

Li aki no FORUM mesmo: "Perco um dia de treino, mas nao perco uma refeicao"...rsrsrs...EMPURRANDO OU NAUM - Meu estomago precisa de ter alguma coisa la dentro pra brincar com ele.... MEUS MUSCULOS EH QUE NAUM SERAO USADOS NESSA BRINCADEIRA.

VALEU!!!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Galera,

ACABEI.

Agora inicio hj mesmo a minha ultima semana de definicao seguindo a dieta e treinamento de "RASGADO EM UMA SEMANA".

Os resultados finais de minha experiencia ate hj foram:

Comecei o treinamento e dieta pesando: 80kilos e 74g

Atualmente meu peso eh: 86kilos e 828g

Gordura corporal no inicio: 17%

Gordura coporal atual: 12.8%

Cintura no principio do treinamento: 85cm

Cintura atual: 84cm

Tempo de esteira 4x por semana: 10min. por treino

Tempo gasto com hipertrofia 4x por semana: 50min. por treino

Tempo de treino e dieta (especifico): 18 semanas

Fiquei a 1.7kilos de atingir meu sonho, mas consegui ultrapassar meu objetivo inicial estipulado como meta que era de 84kilos.

Agora em fase de definicao sei que vou perder uns kilinhos - minha intencao eh finalizar com o peso que estipulei como meta inicial porem com uma taxa de gordura corporal baixa e um corpo rasgado e super bem definido.

Semana que vem - SEXTA dia 5 de Dezembro posto novamente o resultado final.

ATE LA!!!

Postado

coloca umas fotos suas de frente e de tras, pernas e tal? gostaria de ver o seu fisico antes e depois do rasgado em uma semana

outra coisa, faltou tua altura ae xD

blz? abraço, bons ganhos.. tu merece.. dedicadao

Postado

Galera,

Gasto uma graninha - naum tem como naum gastar. Infelizmente tenho que fazer esse sacrificio neh?!

Na verdade minha dieta eh baseada nas minhas necessidades de ganho e tempo.

Lean Cuisine eh a parte mais barata da parada, mas lembrem-se que eu vivo nos EUA e naum sei se existe essa comida no Brasil.

Obrigado a todos pelo incentivo...confesso que naum foi nada facil me alimentar como um animal durante todos esses 4 meses e meio e ainda mais dificil dormir 5.5hrs. por noite acordando 5:30 da matina pra malhar.

VALEU!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...