Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, eu fiz uma boa pesquisada, tanto neste forum quanto em outros, so que ainda me restam algumas duvidas.Comprei o pulmonil gel e uma seringa, so que ela so marca em mL, quanto que seria em ml este ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Outra duvida, eu sempre vou a academia la pelas 7:00 ou 8:00 da noite e vou ate 11hrs mais ou menos, mas minha duvida eh quanto em que horario eu devo tomar o clenbuterol para maximizar os efeitos, e tambem se eu posso continuar utilizar o oxyelite pro para maximizar os resultados.

Desde ja agradeco a todos que tiveram a paciencia de postar aqui e esclarecer minhas duvidas. :lol:

Publicidade

Postado

Meu treino esta bem solido, minha pergunta nao eh quanto a isto. Quanto as horas na academia, nao chega a tanto so falei porque o horario costuma a variar, eu costumo ficar no maximo 2hr na academia.

Postado

Olha , o meu ja era em mls !

então , foi 1 dia, 2 dia , e 3 dia 1 ml... dai 4,5,6 dia 2 ml ... 7,8,9 dia 3 ml ... e assim por diante até o 15 dia ! e quanto a horário, eu tomava umas 14h... mas nunca tome depois das 18h... pois pode causar insônia !

Postado (editado)

Pelo que vejo por ai , 1 ml equivale por aproximação aos 40mcg que seria um comprimido de clemb da gc por exemplo. (NAO ESTU DIZENDO QUE 1 ML e a mesma coisa que 40 mcg , mas é assim que utilizam quando é usado o pulmonil gel)

Utilizaria da seguinte forma 1 , 2 , 2 ,3 ,3, 4, 4, 5, 5, 6, 6 ,7 ,7,8,8 e ficaria 15 off

Tem gente que usa no maximo até 6 ml , eu acho que 6 ml é exatamente igual a 120mcg :S , mas ja vi muita gente usando 8 inclusive eu e to vivaum e vivenu , mas comece com 1 ml e va aumentando de acordo com os colaterais ,e cuidado com o treino muito pesado para não ter arritimias e coisas mais brabas o bixo pega viu! tente não passar de 6 :S mas se achar que deve go on !

Editado por anubis
Postado

Parece ser bom o que voce usou anubis, voce realmente teve resultados positivos? Ou voces acham melhor assim:

1º Dia – 1 ml

2º Dia – 1 ml

3 º Dia – 2ml

4 º Dia – 2 ml

5 º Dia – 2 ml

6 º Dia – 3 ml

7 º Dia – 3 ml

8 º Dia – 3 ml

9 º Dia – 4 ml

10 º Dia – 4 ml

11 º Dia – 4 ml

12 º Dia – 5 ml

13 º Dia – 5 ml

14 º Dia – 5 ml

15 º Dia – 6 ml

Postado

Tudo depende de como você vai reagir cara, teve um conhecido da academia que começou a surgir os efeitos com 10mls. Então se você tomar 1ml e não der nada, passa pra 2, tomou 2 e sentiu tremedeira, continua com 2 por mais uns 3 dias, vê que pode avançar...toma 3mls e assim vai, o indicado é não passar de 6mls, mas isso depende da sua reação.

Postado

Então cara , eu não posso te dizer qual é a formula magica porque existe um fator muito interessante chamado indivudualidade biologica , então o que é bom pra mim pode não ser pra você , mas a melhor maneira de você descobrir é começar com 1 ml e aumentar até você considerar seguro , tenque levar em conta uma boa dieta , aerobicos , e tudo mais que acho que é desnecessario até mencionar .

Semana que vem to querendo começar um cilco de pulmonil , quanto você pagou no seu , vi entre 80 a 100 reais , tavalendo a pena por esse preço? (desculpa desvirtuar o topico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...