Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara eu tive uma lesão no ombro ...fazendo supino inclinado +agora sempre aqueço antes de treinar isso ajuda pacas...e sobre a lesão pode ser Overuse das juntas e isso soh com descanso do mesmo

Pode ser isso msm, sera q se eu parar de malhar o ombro por algum tempo vai adiantar? e continuar malhando outros grupos, treino 1 musculo por semana AB off CD.

Vc precisa deixar suas articulações preparadas pra carga q vai vir, não pode ignorar o aquecimento, mesmo que seja só no supino.

Veja se tá descendo certo (não se desce supino no pescoço), e abaixe as cargas e volte a subi-las aos poucos.

Ate q não estou descendo ate no pesqueço mais ultimamente tavo batendo no peito e subindo.

=================================================================================================================

A respeito do magnito rotator quando eu faço o exercicio q deixa o ombro levantando em 90º e gira ele ate na orelha vcs devem saber. Então, esta dando uns estalos e uns barulhos estranho tipo farelamento.

Editado por Faaeel

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha Eu Tamem Sinto Dores No Ombro ... Mais acho que é porque tenho pouca resistencia ...

aproveitando o topico vou contar meu caso vê se alguem pode me dar alguma dica .

eu treinei um tempo atrás cerca de 3 meses ... e não fazia nem ombro nem antebraço nem trapezio nem perna... Locura mesmo --'

agora começei novamente a 2 meses no primeiro mês cometi o mesmo erro não me concentrei muito nos mesmos ki citei acima mais fazia um pouco ... agora começei a treinar certinho x_x porém sinto dores nos ombros e no pulso quando vou fazer determinados exercicios, o pulso doi mais no trapezio e o ombro mais nos exercicios de peito principalmente o supino reto. creio que como fui aumentando peso em todos os exercicios e deixando ombro trapezio e antebraço sem treinar eles ficaram sem resistencia pra carga que eu cheguei atualmente nos outros exercicios... e isso ta me incomodando por não conseguir realizar principalmente os de peito... nem sinto eles estimulados e o ombro quaze caindo :( o que me recomendariam ?

tava pensando em treinar trapezio ombro e antebraço dia sim dia não pra pegar uma resistencia D; e diminuir as cargas nos exercicios ki forçam ombro e pulso ... porem se fosse diminuir carga nos que forçam ombro teria ki diminuir nos de peito tudo .. e com a carga ki está atualmente nem sinto eles estimulados ... nem doem nem incham -.-'' se diminuir intão ai que vou ficar com peito de pombo.

Li o Topico os Cara Falando De Aquecimento Será Que No Meu Caso Resolveria ?

Aguardo Ajuda :/ e Dicas ...

Postado

pode ser um aquecimento, fazendo antes de começar o ombro

uma carga que realmente nao force nada, ou seja baixa

ele aquece as 3 porções do maguito

é bom, eu recomendo :)

Postado

Bom,aqueci o magnito rotador hoje com uma barra leve. acabo com minha serie hoje malhei costa e triceps no 4º e ultimo exercicio de costa começou a arder ai fui pro tricpes e aidna continuou. mais era uma dor diferneta da semana passada e menor. vamo ver ce com esse final de semana de descanso o magnito vai voltar mais fortalecido. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...