Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ortopedista ... sobre o supino, faça com os cotovelos um pouco mais próximos ao corpo e veja se alivia um pouco a dor.

Editado por rubinho157
Postado

Ortopedista ... sobre o supino, faça com os cotovelos um pouco mais próximos ao corpo e veja se alivia um pouco a dor.

odeio medico mais se piorar vou tem q ir. então vo tentar semana q vem. segunda eu fiz supino no agachamento com uma pegada mais fechada, fiz cruxfixo aberto incl, pullover, crucifixo fechado e não dueu. :)

Postado

Antes de executar os exercicios, aqueça o manguito rotador, no youtube mostra exercicios, procure ;)

Abraços!

então treino a 9 meses e nunca aquecir nada disso so aquecia +/- nos aparelhos q ia fazer. meu dúvida é o seguinte será que naum da nehum problema aquecer-los eles agora?

Postado

então treino a 9 meses e nunca aquecir nada disso so aquecia +/- nos aparelhos q ia fazer. meu dúvida é o seguinte será que naum da nehum problema aquecer-los eles agora?

Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino.

Postado

Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino.

poow valeu mesmo cara tu me animou rsrs , tavo sem esperança já, sem vontade de treinar :(. a outra coisa tenho q aquecer todas as veses que eu for treinar? ex: costas,peito etc.

Postado

cara eu tive uma lesão no ombro ...fazendo supino inclinado +agora sempre aqueço antes de treinar isso ajuda pacas...e sobre a lesão pode ser Overuse das juntas e isso soh com descanso do mesmo

Postado

Vc precisa deixar suas articulações preparadas pra carga q vai vir, não pode ignorar o aquecimento, mesmo que seja só no supino.

Veja se tá descendo certo (não se desce supino no pescoço), e abaixe as cargas e volte a subi-las aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...