corneythebest 1 Postado Março 30, 2011 às 19:47 Postado Março 30, 2011 às 19:47 (editado) Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas se estou fazendo um post de um assunto "banal", uma vez que ja existem muitos tópicos sobre o produto, mas como eu sou relativamente novo, tenho apenas 17 anos, queria saber a opinião do público do forum li muito sobre os efeitos colaterais e estou ciente deles... treino a 14 meses sem parar, treinando ABC - DESCANSO - ABC - DESCANSO, independente de finais de semana Faco uma dieta hipercalorica com base de 200grm de proteinas diarias e uma quantidade generosa de carbos, dividindo-os em quantidades iguais em refeicoes de 2:30h em 2:30h, com uma refeicao maior apenas no pre treino (média de 7 refeições por dia, com 25-30 gramas de proteina cada uma, 30 gramas de carbo nas refeicoes pre treino e 15-20gramas nas pos treino) Em função do que acredito ser uma desproporção no meu corpo, parei de treinar perna a 1 mes e pretendo ficar outro mes sem treina-la. A parte superior do meu corpo e muito pequena para acompanhar minha perna, ja que sempre pratiquei esportes envolvendo principalmente a perna e nao o tronco. Altura: 1,81m Peso: 83kg Biceps: 35cm BF: 19% Nunca ciclei Suplementos: Pos treino: 30grm Whey + 30grm Malto com agua Antes de durmir: 30grm Albu com agua Desjejum: 30grm Whey em dias de treino + dieta Comprei agora um No-Xplode BSN, vou comecar a toma-lo ainda Li muitos relatos otimos de mdrol, e estava pronto para faze um ciclo de 2-2-2, esperando de forma otimista perder uns 2% de BF alem do crescimento muscular... Porém comecei a ler sobre o clembuterol e vi que há muitos relatos de pessoas que além de perder muita gordura, conseguiu ganhar uma quantidade generosa de massa magra, o que me fez criar dúvidas sobre qual droga seria a melhor. Nao minto que apesar de ter medidas pequenas, estou principalmente insatisfeito com meu BF e queria saber a opiniao de vcs... Com o clemb. daria realmente pra ganhar uma quantidade de massa magra alem de perder gordura? Quanta gordura daria para uma pessoa perder?( em media claro, geneticas diferentes geram resultados diferentes) Seus efeitos colaterais sao muito grandes? Colaterais a longo prazo e pesados, nao estou falando de tremedera ou dor de cabeca, isso eu consigo driblar, no pain no gain, mas digo em relacao ao figado etc Li que tamox nao segura gneco de mdrol, tem alguma forma de se previnir ? Ouvi falar tambem que o Deca-Fire, q ta ganhando cada vez mais mercado e um "mdrol melhorado", confere? Minha idade interfere em alguma coisa, podendo aumentar algum Efe.Colateral ou diminuir os ganhos no ciclo? Desculpa pelo tamanho do topico, imagino que como demorei pra escrever voces demoraram pra ler, agradeco desde ja a paciencia... Editado Março 30, 2011 às 22:50 por corneythebest
Posts Recomendados