Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa galera queria opiniões sobre minha suplementação

estou tomando creatina, Albumina e Whey ambos da probiotica.

estou tendo que malhar de manhã pois de noite vou pra faculdade e atar de não da.

então vamos tratar primeiro da albumina

tipo eu acordo 7 horas e 7 e 30 já estou na academia então não rende tomar albumina cedo,

+ chego da faculdade 1 hora da manhã.

rende eu tomar a albumina nesse horário ou ainda é muito próximo a hora de treino?

melhor tomar que horas mais ou menos, e em questão de misturar ela com uma vitamina de aveia

banana e leite? seria melhor? ou essa vitamina é bom tomar antes do treino?

e em questão do whey to seguindo oque o personal receitou ele e a creatina logo após o treino.

e em questão da alimentação.

tipo como pego buzão e 4 e 30 pra ir pra facu que é em outra cidade e estou de volta somente 1 hora

como muita salgados e tlz. afinal salgados fritos fazem mal ?

e tb como uns cachorrões quentes, em questão da salsicha que vem muito produto químico

realmente faz mal?

Publicidade

Postado

Em relação a suplementação, cara ta faltando um malto/dex junto com Whey e creatina, é extremamente necessário... sobre sua alimentação, tá péssima, é claro que faz mal salgados, e hot dog ... se for por falta de tempo, oportunidade ou lugar... leve coisas de casa!

Postado (editado)

entao velho o ruim que por perto ano vende nada salvel a coisa amis saldavel que tem la é um salgado sei la como fala xD

assado de frango bom vo troca melhor do que eu tava comendo xD

e em questao do malto eu fis besteira mesmo é barato + esqueci na hora tava meio apurado pois na minha cidade n vende nada de academia é um fim de mundo

Editado por MuriloSCF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...