Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias Na Musculação

will92

Posts Recomendados

eu estou cheio de estrias no braço e eu quero mais é que elas.... cresçam rsrsrs não to nem ai mais até pq isso é normal mas eu tomo um bronze em vez em quando mais nunca curtir muito esse negocio de passar creminho mas respeito quem passa.

[2]

Eu mal mal passo protetor solar nos braços e no rosto devido ao sol, e msm assim pq é necessário. Não teria tempo nem saco de toda hora mandar cremezinho aqui e ali. Imagina o trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahah. vocês não sabem oque é Estria ainda não.

agradecam a deus que vocês estão com elas começando....

rodrigues94 não é que é placebo, porem é muito caro, e tomar só 1 ou 2 vezes nao adianta.

compra gelatina diet e manda pra dentro sem dó, e passa alguns cremes a base de colágeno ou para pele muito seca.

não vai sumir nunca mais.

mais vai melhorar alguma coisa.

Abraço

Link para o comentário

Ainda não tenho nada sério, só algum inicio dessas mesmas que você possui perto das axilas. Mas faço uso atualmente de colágeno hidrolisado(só porque achei aqui em casa mesmo, ahuahuahaua) e quando acabar vou começar a usar gelatina e talz, mais pra previnir mesmo. Mas é algo que se torna inevitavel na musculação.

Link para o comentário

Estria enquanto está vermelha, depois que fica branca, entrega pra Deus.

Sacanagem, ácido retinóico ajuda sim, mas não só passar e pronto, antes de aplicar o ácido nas estrias você deve lesionar levemente a área afetada...

Por exemplo, com um pente de dentes finos, passe pela região, não é pra fazer carinho mas também não precisa ferir a pele. Passe o pente ate ficar levemente avermelhada, feito isso aplique o ácido.

Eu tenho estrias desde o início da adolescência, e comecei a fazer isso em casa, já tem 6 meses e quase não se nota mais.

Maaaas uma coisa ou outra, quem faz uso do ácido não pode deixar a área tratada pegar sol diretamente, use bloqueador. Sol só depois do término do tratamento.

Link para o comentário

Olha cuida bastante com esse negócio de estrias pq é muito feio e depois p/sair é mto difícil ... esse óleo de amendoas é bast indicado ajuda a hidratar a pele na região, mas tbm não faz milagre. tem q procurar crescer devagar e certo para evitar essas estrias ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...