Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos e faço academia a 5 meses, pesava 60 kg e nesses 5 meses ganhei 5 kg de massa muscular, mais sairam algumas estrias em min, uma pequena no ombro e outras perto das axilas, o que posso fazer para evitalas, estou passando oleo de amendoa mas mesmo assim percebo que elas estão aumentando de pouquinho

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc está na fase da ultima "esticada", e ainda por cima treina. vaõ surgir mesmo.

tem galera que mete tattoo, se entope de gelatina, mas nem esquente a cabeça cara, TODOS que treinam tem estrias.

Postado (editado)

Amigo, Estrias são comuns sim, aparecem por causa da deficiencia de colágeno na sua pele. Para evitar o APARECIMENTO de novas estrias, voce pode se suplementar com colágeno e a nossa tão querida VITAMINA C, ela é essencial para a produção de colágeno na pele.

Quanto as que já apareceram, existe um tratamento que se chama CARBOXOTERAPIA. Procure um bom Esteticista ou Dermatologista.

A carboxoterapia consiste em injetar gás carbonico nas estrias a fim de que a pele "rasgada" produza o colágeno para consertar o "estrago" que a pele sofreu. Bom, serei desde já realista com vc, e digo que ela não extingue as estrias, mas faz com que elas diminuam em 80% que é um bom numero. o que "restar" delas vc disfarça com as dicas dos nossos colegas ae de cima, um bom bronzeado e oléo de amendoas à vontade.

Bons treinos, paciencia, voce ainda está novo tem muito sofrimento pela frente! e que conquiste o que vc tanto deseja!

Abraçss.

Editado por yagor.ribeiro
  • 2 semanas depois...
Postado

Dicas muito uteis ...

ainda nao tenho problemas com estrias ,

mas ja vou prevenir meus amigos quando passaram dos 40cm d braço começaram a ter o problema .

Postado

eu estou cheio de estrias no braço e eu quero mais é que elas.... cresçam rsrsrs não to nem ai mais até pq isso é normal mas eu tomo um bronze em vez em quando mais nunca curtir muito esse negocio de passar creminho mas respeito quem passa.

Postado

eu estou cheio de estrias no braço e eu quero mais é que elas.... cresçam rsrsrs não to nem ai mais até pq isso é normal mas eu tomo um bronze em vez em quando mais nunca curtir muito esse negocio de passar creminho mas respeito quem passa.

eu tbm mano tenho estria pra caraii tem ate umas vermelhas --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...