dantao 0 Postado Abril 5, 2011 às 15:45 Postado Abril 5, 2011 às 15:45 (editado) se eu fosse me preocupar com as coisas ruims que existem escondidas por tras de tudo, eu nao ia viver! entao eu nem ligo, nem procuro saber, e bebo a minha coquinha! adoro! Comercial muito maneiro! Editado Abril 5, 2011 às 15:45 por dantao
SantiagaO 8 Postado Abril 5, 2011 às 16:29 Postado Abril 5, 2011 às 16:29 Negocio eh que discutir ou não esse assunto num forumzinho não vai mudar nada... inutil, inutil eeee inutil! eeeee propaganda toscaaa sem more :glasses02:
andregf 4 Postado Abril 7, 2011 às 04:11 Postado Abril 7, 2011 às 04:11 (editado) falta mais uma q a coca nao colocou "pra cada trabalhador que se mata para ganhar 600 reais a coca cola ganha milhoes" Editado Abril 7, 2011 às 04:12 por andregf
Lastrevas 1 Postado Abril 7, 2011 às 06:25 Postado Abril 7, 2011 às 06:25 A coca poupa milhões de litros de água por ano. Isso sem contar as obras sociais apoiadas pela mesma. Cya
jaumarques 0 Postado Abril 7, 2011 às 14:48 Postado Abril 7, 2011 às 14:48 Negocio eh que discutir ou não esse assunto num forumzinho não vai mudar nada... inutil, inutil eeee inutil! eeeee propaganda toscaaa sem more :glasses02: fato che guevaras não são feitos em foruns de internet fikdik
Ruan.90 20 Postado Abril 7, 2011 às 15:25 Postado Abril 7, 2011 às 15:25 Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC.
R.Hellmann 60 Postado Abril 7, 2011 às 16:03 Postado Abril 7, 2011 às 16:03 Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC. Pelo menos um postou algo que preste, galera ai ta mal em
andregf 4 Postado Abril 9, 2011 às 19:37 Postado Abril 9, 2011 às 19:37 Q se dane essa propaganda ela nao vai me fazer tomar coca mesmo
Filosof0 17 Postado Abril 10, 2011 às 15:45 Postado Abril 10, 2011 às 15:45 Olha , já vi essa propaganda milhares de vezes na televisão e estou começando a me exaltar . A tentativa de associar amizade e fraternidade , assim como nas propagandas de cerveja , é extremamente insuportável aos olhos daqueles mais criticos . A nossa percepção realmente é vulnerável a esta euforia que nos é apresentada , colocam ursinhos e apelam para as sensações , aquele famoso ''I fell Good''(eles tentam incutir inconsciente isso) . Não esquecam , queridos amigos do fórum , que a Coca-Cola é a principal responsável pela obesidade no mundo . É feita de açucar refinado , que contém um IG ÉPICO e faz parte da alimentação de pelo menos 99,998% das famílias americanas e vem se espalhando pelo mundo de modo assustador há mais de 2 décadas. A hipocrisia reina absoluta nessa propaganda , enquanto que a empresa explora multinacionais em países pobres , onde são pagos micharias dignos de Nike e Adidas . Este é o capitalismo selvagem , não acredite em nenhuma lição de moral e exemplo postados pela empresa , porque todos eles são cuidadosamente estudos para associar à imagem da mesma , trabalhados com mensagens subliminares e tudo o que há de melhor para nos enganar . Para mim , Coca-Cola é apenas um lixo industrial , coberta de tudo quanto é tipo de substâncias . Por isso ja me livrei disso há 3 anos e espero nunca mais toma-la denovo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora