Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu nem ligo para o que está acontecendo no mundo, gosto de Coca e bebo sempre ! ;)

Po, cara, que legal. :thumbsup_anim:

Nem ligo também, afinal, não me afeta em nada né?

Eu vivo na minha bolha.

huauhauhauhauhauhauha cada uma...

A mensagem é boa, mas é dificil pra quem estuda marketing e tal, ver uma coisa dessas...

a gente sempre pensa no que está por trás da mensagem.

Postado

A Coca sempre faz ótimas propagandas.

Eu nem ligo para o que está acontecendo no mundo, gosto de Coca e bebo sempre ! ;)

É isso mesmo que eles querem, alienação 1000.

o problema é que o monte de ursinhos faz bem menos diferença pro mundo doq as arma feitas, além disso provavelmente algumas dessas informações são mentira... mas serve pra gente achar bunitinho neh :P

Exatamente, pra cada bomba atômica existem 1bi de sorrisos. Agora quero ver o que esses sorrisos podem fazer se alguem jogar uma bomba atômica.

Postado

Legal a propaganda. Otimismo sempre faz bem para as pessoas, SEMPRE.

concordo plenamente, creio que o topico refere-se a mensagem da propaganda e nao ao incentivo ao consumo de certo produto. Quem muito critica e pq deve ser modelo de perfeição.. <_<

Postado

concordo plenamente, creio que o topico refere-se a mensagem da propaganda e nao ao incentivo ao consumo de certo produto. Quem muito critica e pq deve ser modelo de perfeição.. <_<

Espero que sejam msm, pq reclamar é fácil, mas fazer sua parte ou lutar pelo que acredita é fod* ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...